5 de jun. de 2011

Top Comentarista de Maio.

Olá florzinhas, beeeem atrasada consegui fazer o sorteio da Top deste mês... Como sempre usei o site sorteador Random.org e o nº gerado por ele foi o 1, ou seja este mês o prêmio vai para a que mais comentou, rsrsrsrsrs.... 

Parabéns Camila Lonely, me envie um email para janainapiccolotto@hotmail.com com seus dados de envio, 
bjinhus e obrigada por todo o carinho...
Estou feliz pois estes dois sorteios deste mês foram sorteadas meninas que são fiéis e ainda não haviam sido sorteadas, bacana né...
Bjinhus a todas as nossas fiéis comentaristas....

12 comentários:

  1. Ah....fiquei triste...buá, buá....rsrsrs parabéns a ganhadora...bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a top comentarista. Valeu. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Top Comentarista desse mês Camila!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    Ganhei!!! Ganhei!!!! Ganhei!!!!
    Queria muito!!!
    Muito obrigada!!!
    Milll bjus!!!
    Já enviarei o e-mail!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal vc premiar quem está sempre no blog, parabéns pra menina que ganhou!!
    Bjss!!

    ResponderExcluir
  6. Aiaiaia...quero ter a mesma sorte da Camila...quero muito as paletas de sombra..tenho somente 03, sou novata no makeup..rs =*

    ResponderExcluir
  7. Eu tava entre as TOPS!!!!
    hehehe..mas n foi dessa vez...

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...