1 de set. de 2010

Vencedoras do Top Comentaristas de Agosto

Parabéns meninas,

1º. Carol Frazão : 876 comentários
2º Luh Morgado : 536 comentários
3º Héstia : 501 comentários

Seus prêmios serão enviados amanhã pelos correios, aguardem...
obrigada por cada comentário, elogio, opinião, idéia, agradeço também pela amizade que cada uma de vocês me dedicou...e prometo que não irei me esquecer de que:

 "tu te tornas responsável, por aqueles que cativas"
Antoine de Saint-Exupéry
(livro Pequeno Príncipe)

Prêmio 1º lugar

Prêmio 2º lugar

Prêmio 3º lugar


24 comentários:

  1. Parabéns meninas
    e obrigada Jana por vc dedicar seu tempo pra nós
    Adoro +)
    "tu te tornas responsável, por aqueles que cativas"

    ResponderExcluir
  2. depois fala pra onde passo o endereço
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Nós é que agradecemos seu carinhos com todas nós!
    E amei a citação do Pequeno Príncipe!
    Esses dias mesmo meu filho estava vendo o filme!
    Adoro o livro!

    ResponderExcluir
  4. Hestia me envia por email é mais seguro endereço de envio bjin...

    ResponderExcluir
  5. uhuuuu..

    ganhei tb!
    rs..

    como é bom!!! amei o kit!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Vc Jana!!

    vc nos deu muito carinho!

    obrigada por tudo mesmo!

    =D

    ResponderExcluir
  7. Jana, vou enviar meu endereço pro seu email tá?

    não sei se vc já tem!


    + vou enviar novamente querida!

    estou louca pra vê meu mimo de pertinho!

    rs

    xeru

    ResponderExcluir
  8. aHH esqueçi de agradecer as meninas!

    Obrigada meninas pela companhia!!

    foi ótima interagir com vcs, trocar ideias, rir bastante!

    bjus
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Jana, acho que o meu vc tem né?
    Mandei aquela vez para as amostras!

    ResponderExcluir
  10. Caso não tenha me avisa que mando de novo!

    ResponderExcluir
  11. E Luh, obrigada vc também pela companhia!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Andréia!
    Somos meninas mt dedicadas!rs

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Andréia
    e vc seija bem vinda na disputa
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Luh
    Idem flor
    e vamos continuar agora em setembro

    ResponderExcluir
  15. ahh meus parabéns garotas q ganharam os lindos premios..foi merecido..
    vcs comentam d+.. hahaha

    ResponderExcluir
  16. E ai meninas já chegou o prêmio de vcs?

    o meu ainda não chegou!!
    rs
    estou mega curiosa!!!
    rs...

    ResponderExcluir
  17. E parabens pras sortudas, pras top que ganharam. Hum acho que fiquei com uma pontinha de vontade ser top. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Ahhhh...sortudas!!!!!
    Tbm um dia ganho o meu mimo!!!!
    hahahaahah

    ResponderExcluir
  19. LINDOS OS PRÊMIOS, PARABÉNS AS VENCEDORAS

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...