3 de set. de 2010

Barbie Loves Valisere...

A Barbie do Brasil juntamente com a Valisére, irá lançar essa coleção, fofo de lingeries adultas, e também farão a linda boneca, acima que não será comercializada, que droga...olhem as pantufinhas de coelhinho...fofuuu...

Olhem as três linhas que serão lançadas:


Cup Cake

Peças com estampas do bolinho que virou mania nacional e Poá nas cores rosa e azul claro.
Sutiã: triângulo com fecho frontal e pingente nas costas.
Calcinhas: calça boneca ou tanga, ambas com elástico soft estampado na cintura.

Floc Degradê

Peças lisas nas cores rosa e preto, e creme e rosa.
Sutiã: push up com estampa lisa no bojo, silhuetas da boneca nas laterais e um delicado pingente na alça.
Calcinhas: boneca ou string com estampas de delicadas silhuetas do rosto da Barbie.

Barbie Bow

Peças lisas nas cores branco, rosa claro e preto.Sutiã: tem a estampa da silhueta do rosto da Barbie e alças removíveis.Calcinhas: tanga tanga com lateral dupla de tecido ou uma calça boneca com recorte na lateral, ambas com um silk de laço traseiro e pingente na lateral.



26 comentários:

  1. Essa Barbie está em exposição lá na Oscar Freire e estou querendo muito arrumar um tempinho para ir lá ver de perto essa cosinha linda!

    ResponderExcluir
  2. E quanto as ligeries, me apaixonei por essa pequena amostar, quem dirá pela coleção toda!

    ResponderExcluir
  3. Ai que Barbie Lindaaaa...amei as pantufas de coelhinhos....que fofuraaaa...amei Jana a novidade!!!

    =D

    é uma pena não comercializa-la!!

    ResponderExcluir
  4. E com certeza vou pirar na coleção Cupcakes!Sou apaixonada por esses bolinhos e amo td que tem desenho ou estampa!
    Tenho até toalha de mesa de jantar!rs

    ResponderExcluir
  5. A lingiere achei um charme, muito feminina!!!!!

    amei essa ai que vc postou!!

    lindinha demais!!

    estou louca pra vê o restante da coleção!!...

    ResponderExcluir
  6. é verdade Carol, ficará uma graça a coleção de cupcakes!

    é vc que irá fazer?

    quero vê depois!!!
    =D

    ResponderExcluir
  7. Eita..ngm sentiu minha falta
    snifff

    Eu volteiii
    kkkkkkkkkkk

    Essa barbie sim eu acho LINDA

    ResponderExcluir
  8. Ai Carol
    deve ser FOFA sua toalha de mesa

    ResponderExcluir
  9. Luh, onde vc viu essas pantufas de coelhinho? Oo
    Eu tenho uma de onçaaa

    ResponderExcluir
  10. A pantufa de coelhinhos, está perto do diva da Barbie, Hestia...

    ResponderExcluir
  11. Hestia, sua ingrata!Senti sua falta sim!
    Tanto que te mandei sms!rs

    ResponderExcluir
  12. Minha toalha é linda simmm!
    Rodei quase metade de São Paulo (exageradaaa) para achar!rs

    ResponderExcluir
  13. Ah e Hestia eu senti sua falta sim viu...Adoro seus comentários...Não é a mesma coisa sem eles...

    ResponderExcluir
  14. To ansiosa pra isso...
    ..qdo chegar vou logoo comprar ^^
    adoroooooo a Barbie.. d+ (vc sabe né?!)

    ResponderExcluir
  15. Mel, eu tb amoooo a Barbie!
    Acho que quando tiver uma menina, vou brincar horrores c ela!rsrs

    ResponderExcluir
  16. Ai jana acredita que agora olhei direito e vi os coelhinhos perto dela Oo
    como fala aqui: se fosse uma cobra tinha me mordido!!
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Carol
    eu comprei uma toalha PINK
    ;)
    adoro pink
    tenho uma coisa aqui que vc vai adorar!! nem que seija pra deixar guardado ;)
    como chama aqueles trecos que coloca na mesa pra colocar o prato em cima? jogo americano??
    um amigo meu tem um de Cupcakes lindos de viver

    ResponderExcluir
  18. ah! e obrigada
    vcs são umas fofas
    eu fiz falta
    heheheheh

    ResponderExcluir
  19. A Valisére arrazou né?
    essa boneca ficou muito sexy

    ResponderExcluir
  20. Ainn Carol, brincar e mimar muito né?
    porque menino é mais simples..
    menina não! tem trecos de cabelo e mais um monte coisinha pra enfeitar ela
    heheheh

    ResponderExcluir
  21. Ah, estas lingeries são lindas e tão delicadas. O sutiã com estas alcinhas é um charme. Sou apaixonada por sutias brancos.

    ResponderExcluir
  22. A Barbie sempre faz sucesso, seja com bonecas ou peças de roupas, e com lingeries não vai ser diferente.

    ResponderExcluir
  23. NÃO DA PAARA VER AS IMAGENS MAS SE DA BEBIE DEVE SER TUDO DE BOM

    ResponderExcluir
  24. ainda não aparece a imagem, mas acabei vendo em outro site, e achei linda tanto a barbie quanto a lingerie

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...