11 de set. de 2010

Experimentei Máscara Up Lifting AVON



Gentem, olhem que maravilha essa máscara, estão vendo meus cílios, usei só duas camadas e ficaram enormes, separadinhos, linduuuss... Amei essa máscara meninas, sinceramente é a primeira que obtive um resultado tão bom, acho que é por conta do aplicador, ele é bem diferente, bem lindas este sim vale a pena... Dinheirinho bem gasto esse,rsrsrs...
Então fica a dica...

Ah e o Batom da foto é o Rosa Mega Impact, linduuu...depois faço swatch para vcs....rsrsrsrs....

9 comentários:

  1. Jana, estou super anotando suas dicas!
    Pretendo renovar makes e vou me guiar pela minha irmã e algumas de suas dicas, afinal para isso serevem as resenhas!rs

    ResponderExcluir
  2. Seus cílios ficaram lindooosss!
    Realmente paracem estarem super alongados devido ao produto!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh e essas florzinhas de tecido no cabelo ficaram tãoooo fofas!
    Super delicadas!Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Que charme estas florzinhas no cabelo. ESte detalhe ficou tão fofo!

    ResponderExcluir
  5. Jana é tic-tac? Eu adoro! São as únicas fivelas que seguram no meu cabelo!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh....adoroooooo rimel..n fico sem!!!!!
    tenho qse todos da AVON...hahahahaha...esse eu n tenho..ainda!!!!

    ResponderExcluir
  7. LINDO ADORO A MÁSCARA DA AVON É MUITO BOA

    ResponderExcluir
  8. realmente essa máscara é muito boa realça bem os cílios

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...