3 de set. de 2010

Look e Make de Sexta a Noite


Ainda experimentando as maquiagens que a Dailus me enviou ( ah o site tá de cara nova, deêm uma olhadinha lá ) , fiz esta make inspirada na make da Heidi Klum, (só me faltou os cílios postíços,rsrsrsrs)


Make:
Basicamente fiz pele, corretivo, base e pó...
nos olhos usei essa maravilha de sombra iluminadora da Dailus Dourada, eu ainda não conhecia, mas é ótima, super pigmentada, fixação perfeita, e cor lindaaaa...
depois dela curvex e muito  rímel, 4 camadas,
iluminador no nariz, queixo e abaixo das sobrancelhas...
e o batom da Dailus chamado Pérola, mas é nude, cobertura linda,muita cor mesmo, você fica horas sem precisar retocar,amei... 
Sombra Iluminadora em pó Dourado 22


Batom Dailus Pérola 28


Look :
Top frente única preto Demilus
Blusinha Cowgirls Branca
Jeans Verde LEE
Bota meio cano Camurça Bege MoonCity 
Cinto de paetes do camelô, rsrsrs...



Bjus e não esqueçam, fiquem lindas...

35 comentários:

  1. Jana, que coincidência!
    Hj passei o dia com um look mt parecido com o seu!
    Só que de sapatilha, pela questão do conforto!rs
    Eu adoro blusinhas de ombro caido!Tenho varias!
    Acho um charme!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu look!
    O detalhe do cinto de paetês deu um up no visual sem tamanho!
    Adoro coisas assim para valorizar cores e looks básicos!
    Linda, amiga!

    ResponderExcluir
  3. Também acho muito charmoso, o ombro de fora...
    Adoooro!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Meninas, como diz a Jana fiquem lindas sempreee!
    Um excelente fim de semana para todas e um feriado bem legal!
    Arrasem no look e make!
    Temos que estar bonitas para nós mesmas!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Hum...

    arrasou hein Jana!!

    amei a make!!!

    ficou muito parecida com a da Heidi Klum,até a cor dos olhos é parecido!!

    rsrs!!

    bjão

    ResponderExcluir
  7. ahhh...

    amei o look tb!!

    esqueci de comentar..rsrs

    arrasou na blusa com ombro caido acho muito lindo!!

    e a bota achei um charme só!!!

    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  8. Girls!!!!!

    Bom final de semana pra vcs tb!!!

    se divirtam bastante, amem e sejam felizes!!

    rs

    Um xeru

    ResponderExcluir
  9. E ai, Jana, rolou mais alguma fotinho de look do fim de semana prolongado?

    ResponderExcluir
  10. Já vi o da Sarah e ameiiii!
    Lindas de viver vcs!

    ResponderExcluir
  11. Que fofa a Jana
    adorei o look e a make inspiração ;)

    ResponderExcluir
  12. eu tbm adoro blusas de ombros caidos
    só não gosto muito da cor branca..tanto que quase não tenho! se bem que comprei uma regatinha esses dias pra usar com uma saia jeans de cintura alta

    ResponderExcluir
  13. eu tb não quase blusas brancas Hestia! tb não sou muito fã desta cor não!!
    =D

    ResponderExcluir
  14. Aii Hestia amo saia de cintura alta, acho muito elegante!!

    deve ser muito bonita a jeans!!

    ResponderExcluir
  15. é sim Luh
    é linda =)
    vc assiste pânico??
    é uma igual da Sabrina da Sawary

    ResponderExcluir
  16. Eu adorooo blusas brancas!
    São básicas e combinam super bem com vários acessórios!
    E fora que ficam com jeans escuros ou cm lavagens diferentes!

    ResponderExcluir
  17. Hestia sua saia é linda!
    Ainda não arrisquei comprar nenhuma jeans para mim com cintura alta, ainda estou pensando no caso..rsrs

    ResponderExcluir
  18. Carol, não gosto..
    sujam com nada!! Acho tbm que fiquei enjoada de tanto usar quando trabalhava na saúde

    ResponderExcluir
  19. quando comprar posta o look pra nós aqui em!

    ResponderExcluir
  20. E calça branca então!! Fui na onda de comprar uma pra usar no ano novo..só usei nesse ano! A bixinha ta de lado no fundo do guarda roupas

    ResponderExcluir
  21. Amei a bota. O cinto é uma maravilha. Sou fanatica por cintos, tenho coleção deles. E se você tivesse colocado um relojinho preto! Pronto ai eu iria ficar aqui so elogiando o look

    ResponderExcluir
  22. E gostei da mensagem pra ficarmos linda, concordo a beleza se busca e se aperfeiçoa.

    ResponderExcluir
  23. A cor dos seus olhos é muito bonita e vc sempre consegue valorizá-los!

    ResponderExcluir
  24. Meninas eu tabm adoro blusa branca!! Combina com tudo mesmo!

    ResponderExcluir
  25. Na dúvida joga uma basiquinha branca e complementa com acessórios e prontinho!

    ResponderExcluir
  26. Agora calça branca, acho bonita, mas não tenho nenhuma! Sujam muito rápido!!kkkkk

    ResponderExcluir
  27. Heidi e linda!!!!!
    adorei o batom..amo esse tipo de cor...ta gatona!!!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...