24 de set. de 2010

Look de Sexta a Noite


Estava ansiosa para experimentar as makes novas, então hoje utilizei minha nova sombra
NARS cor Nomad preço, R$ 43,00, ai na foto não ficou bem nítido a cor, mas é verde militar, com um pouco de brilho, ela é da COSME-DE.COM , e levou 14 dias para chegar, no dia 08/09 deste mês recebi o email de confirmação com a ordem de entrega, e ontem dia 23/09 já estava aqui, para quem mora em capitais a entrega deve ser ainda mais rápida, e chegou tudo bem embaladinho, com certeza é uma empresa de confiança, eu aprovei... E quanto a sombra, realmente eu deveria ter preferido uma opaca, sempre faço isso, acho lindas as cintilantes, mas depois de aplicar, acho que a opaca ficaria melhor,rsrsrsrs...
Mas quanto a qualidade, é com certeza, a sombra com melhor fixação que já apliquei em minhas pálpebras, rsrsrsrs... a cobertura é ótima, não fica partes diferentes de tons, e realmente tem muito pigmento... é um ótimo produto...adorei...




Vamos a boca, recebi ontem também da YES Cosméticos, esses dois batons da nova coleção da Sabrina Sato , Lábios de Diva, recebi as cores, Lady Lilac ( que é o que estou experimentando primeiro )  e também o Red Tomato, logo faço a Swatch dele para vocês também, bem o que eu achei, amei muito a cor, ela lembra muito uma bem conhecida, vocês não acham,rsrsrsrs, lindaaaaa!!!!! A cobertura é perfeita, a fixação também é boa, fiquei com ele por cinco horas seguidas sem retoque, e não fiquei com batom só nos contornos sabe, a boca toda continuava dignamente rosa...o acabamento é matte, adoroooo!!!!!Se jogem meninas o produto é maravilhoso...
Ah o preço no site é de R$ 17,90...



Agora quanto ao Look, esse vestido, eu queria ter feito um post do antes e depois, pois inspirada na  Marisa do Blog New Dress a Day ( Um vestido por dia ), peguei uma saia que não usava, e transformei no vestido, porém não tirei a foto do antes, e porque, não pensei que conseguiria deixar tão bonito, rsrsrss.... A saia era longa, e cheia de pontas, era dupla, pois o tecido é super levinho, e transparente, então eu acrescentei, mas uma saia por baixo, e costurei uma fita de cetim, construindo um falso bojo, ficou uma gracinha, super romântico, mas bem sexy também... e devo ter gastado uns R$ 0,70 centavos de fitas, e só pois o resto, eram roupas antigas que não usava mais...


E para completar, a sandália Via Marte, meia pata, com salto de madeira envernizada, e estilo couro de cobra, dourada e liiinnnda!!!!!

14 comentários:

  1. Hum ameei o look amiga!!

    arrasou heim!!!!

    amei o pretinho básico!!!

    ResponderExcluir
  2. A make está linda!!

    amei o lançamento batons da Sabrinba Sato!!

    as cores são um luxo!

    =D

    ResponderExcluir
  3. Ahh

    a sandália!!

    linda de morrer!!

    rs..

    amei o salto alto!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoorei a make :D
    segue meu blog flor? já sigo o seu *-*

    http://www.amigosblogviajante.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Jana, arrasou nessa mega "reforma" da roupitcha!
    Adorei!
    Queria muito aprender a costurar para colocar em prática mil idéias que tenho!rs

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse estilo romântico, mas que valoriza a sensualidade da mulher!
    Arrasou!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo look! Adorei os batons da Yes Cosmétics e a sombra Nars.
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  8. E os batons da yes estão lindos
    se bem que ngm vai chamar da yes e sim da Sabrina Sato né?

    ResponderExcluir
  9. Sandalia bonita! E a nova coleção da Sabrina Sato é bem bonita. Gostei do vestido! Queria ter o hábito de usar mais vestido, são pouquissimas vezes que uso vestido.

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS PELO LOOK, AMEI O BATOM, E ACHEI MUITO LINDA SUA SANDÁLIA

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...