21 de set. de 2010

Lançamentos do verão2010/2011 Bijoux de Pele


Olá lindas, vim aqui rapidinho para contar uma novidade maravilhosa para vocês,no Programa do GU GU por 3 domingos seguidos, iniciando este próximo dia 26/09 - ( na Musa do Gu Gu ) haverá uma pauta de biquines com as Bijoux de Pele, onde poderemos ver os lançamentos, da nossa parceira...
Bijoux de Pele


e vejam aí as primeiras imagens do lançamento da bijoux de pele, Prim Adesivo Fashion,  em breve resenha do produto, em primeira mão aqui no Blog, que loosho, né, rsrsrsrs...


10 comentários:

  1. Esse adesivos são o máximoooo!
    Sem falar nas bijoux de pele!

    ResponderExcluir
  2. Quero tudo!
    Quero tudo!
    Quero Tudoooo!ahhhhh....
    rsrs

    ResponderExcluir
  3. Uma maravilha!! Esse adesivo é tudodebom!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  4. Nossa que tudo!!!

    gostei d++!!!

    são bem práticos!!!

    =D

    ResponderExcluir
  5. Acho que quem fica em casa no domingo pode se dar o luxo de assistir Tv, porque eu tenho que trabalhar. Mas graças que tenho um serviço.

    ResponderExcluir
  6. Hummmm...muito interessante!!!!!
    gostei..agora e so procurar onde tem!!!!!

    ResponderExcluir
  7. ACHO MUITO LEGAL ESSAS BEJOUX DE PELE, QUERIA ENCONTRA-LAS POR AQUI MAS NÃO ACHO, AONDE CONSIGO ACHAR?

    ResponderExcluir
  8. muito legal esses adesivos,, quebra um galhão para ajeitar a barra da calça ou arrumar o decote, bem pratico

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...