5 de set. de 2010

Mallory TinkerBell

A Mallory irá lançar esta linda coleção de Produtos Femininos da TinkerBell, todinho nas cores roxa e Pink, fofo demais, ai eu queruuuu....





Secador de Cabelo – R$ 59,99: com duas velocidades, cabo durável, bivolt

Prancha de Cabelo – R$ 49,99: Placas ionizadas e revestidas de turmalina, Sistema PTC – Temperatura auto-regulada, luz piloto que indica o funcionamento do aparelho e bivolt automático
Mini Prancha de Cabelo – R$ 59,99: placa revestidas de turmalina, botão liga/desliga, Sistema PTC – Temperatura auto-regulada. Acompanha bolsa de transporte.
Modelador de Cachos – R$ 49,99: ponto frio, luz piloto, duas temperaturas, cabo elétrico giratório 360.


25 comentários:

  1. Nossa qe novidade legal Jana amei!!!

    e os preços são bem acessíveis!!

    o que é ótimo para nosso bolsinho né...rsrs

    ResponderExcluir
  2. A minha prancha e meu secador são nsa cores rosas!!!

    Não sei se vc já viu a prancha da Gama rosa!!

    a minha é daquela!!
    =D

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindosss!
    Amei todos!
    Apesar de não usar mt secador, chapinha e afins no dia a dia, achei mt charmosa essa coleção!
    E toda mulher precisa ter para ocasiões especiais!

    ResponderExcluir
  4. E os preços são maravilhosos!
    Achei super baratos!
    Dá para ter a coleção toda!rs

    ResponderExcluir
  5. os preços estão otimos
    eu não tenho secador.. e minha prncha é preta mesmo

    ResponderExcluir
  6. maravilhooooso ;D ahhh e o preço? é esse mesmo? pechincha! @@ apaixonei

    ResponderExcluir
  7. se parece kit de criança então eu sou criança rsrs, adoooooro ;) estilo: a linha Penélope Charmosa da Jequiti bem rooosa usihauhs

    ResponderExcluir
  8. Ainn Frahn, eu tbm adoro e acho fofo

    ResponderExcluir
  9. Este kit é encantador, todas as meninas vão apaixonar. E bom que os preços não estão nas alturas. Eu amo esta cor.

    ResponderExcluir
  10. Sempre uso secador! Eu tenho o líssima da arno, ele é roxinho! Ele também alisa, mas só uso para secar mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Não uso prancha! Meu cabelo já é bem lambido, sem volume, por isso acho que prancha não me beneficia! :/

    ResponderExcluir
  12. Agora tenho vontade de adquirir um modelador de cachos! Fazer cachos no cabelo e eles durarem é meu sonho! :)

    ResponderExcluir
  13. Nossa os preços são tudo, e os produtos lindos!!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa minha cor favoritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Eos preços hen????? uma maravilha eu queroooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  16. ahhhh...adoro essas cores!!!!!
    hahaha
    nao vai ter como nao agradar todas ne??????

    ResponderExcluir
  17. MUITO LEGAL, ESSAS CORES SÃO LINDAS, E OS PREÇOS SÃO MUITO BONS TAMBÉM

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...