5 de set. de 2010

Um Lusho para comer.


O site Cutest Food , publica essas belezinhas, são diversos tipos de alimentos, mas todos com o mesmo intuito, divertir quem irá comer...
A maioria das coisas que vi lá,não teria coragem de comer, são todos tão lindos...
Bolo Bolsa Mark Jacobs 


Cookies Vestidinhos

Walle Donuts


Sorvete do Pikachu


Bichinhos de Chocolate


Cupcakes da Hello Kitty


Cookie Patrick


Morangos de Smoking

Biscoitos Femininos


Cupcakes xícaras e flores

Aqui no Brasil também temos pessoas que fazem trabalhos lindos como esses, aqui mesmo no Blog temos nossa amiga Carol Fabbri Frazâo, olha só que lindos os doces dela: 









28 comentários:

  1. Nossa...

    que legal..

    a Carol é bem criativa!!

    chega me deu agua na boca...rs

    ResponderExcluir
  2. Amei os docinhos que tem os enfeites em cima!!

    são lindos e devem ser bem saborosos!!

    rs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria ganhar a caixa de Bichinhos de Chocolate....hsahaha

      Excluir
  3. Esses cupackes da Hello são lindos e fofos demais!!

    cada um + criativo que outro!

    nota 1000!!

    ResponderExcluir
  4. Ai Jana, me emocionei com a postagem, quando vi meu nome e fotinhos de alguns dos meus trabalhos!
    Ahhhh!Ameiiii!
    Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  5. Meninas, esse é um dos cupackes que faço que mais gosto pelo charme que fica a Hello Kitty e a Pucca de pasta americana!
    Tudo comestível!
    Adoroooo!

    http://3.bp.blogspot.com/_1eApBKlCNDI/Stx87kJOYuI/AAAAAAAAAD8/tsJnSK81LOs/s1600-h/DSC09006.JPG

    http://2.bp.blogspot.com/_1eApBKlCNDI/Stx8_Pj3W1I/AAAAAAAAAEE/dzMjDWBOO6c/s1600-h/DSC09007.JPG

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindos Carol, vi as fotos!!

    amei os da Pucca!

    são uma graça!!!

    parabéns pelo trabalho!!

    ResponderExcluir
  7. Apaixonada pelos Cupcakes da Hello Kitty e pelo Cookie Patrick

    ResponderExcluir
  8. os da Carol são outras obras de arte né?
    super criativa e deve ser super gostoso os doces dela

    ResponderExcluir
  9. e logo teremos sorteio aqui
    ai meu deus!!!

    ResponderExcluir
  10. Carolll
    esse da Pucca está um ARRAZO
    da pena de comer a pucca
    hehehehehe

    ResponderExcluir
  11. Obrigada meninas!
    Que bom que gostaram! =*

    ResponderExcluir
  12. Hestia, tem mt gente que comenta isso comigo, que tem pena de comer!rs
    Logo que comecei a fazer minha mãe tinha pena de comer as coisas que eu dava para ela.rs
    Chegava a mofar, mas ela não comia!rs

    ResponderExcluir
  13. Nossa que coisas lindas, nem parecem de verdade. Os Cupcakes xícaras e flores são lindos, perfeitos parecem que foram feitos por computãção gráfica.

    ResponderExcluir
  14. São muito lindos e tenho certeza que tbm são deliciosos!

    ResponderExcluir
  15. Esses últimos então, todo de chocolate me deixou babando!!! AMO chocolate!! :b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm..se tem chocolate nao tem como ficar ruim,ne?????

      Excluir
  16. Esse últimos então, todos de chocolate me deixaram babando! AMO chocolate! :b

    ResponderExcluir
  17. Nossa to com agua na boca!!!!
    TUUUdo muito lindo e parecem deliciosos!!!!!
    Muito fofossss...hehehehe

    ResponderExcluir
  18. Eu gostaria muito de aprender fazer Donuts!! Eu A-M-O DONUTS.

    ResponderExcluir
  19. Nossa, realmente não tem como comer essas delícias, dá peninha :~ hehehe

    ResponderExcluir
  20. hahaha..com certeza...pena de comer ..pois é uma obra de arte,ne?????
    hahaa..acho que congelaria...hahahaha..mas deve ser muito bom!!!!

    ResponderExcluir
  21. NOSSA SÃO MUITO LINDOS COM CERTEZA DA DÓ COMER COISAS TÃO BEM FEITAS

    ResponderExcluir
  22. são muito lindos, adoraria ter uma festa com essas delicias, mas o preço não deve ser barato não...

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...