6 de set. de 2010

Coleção Maria Santa Primavera/Verão

29 comentários:

  1. Que coleção maravilhosa é essa Jana!!!!

    super delicada!! romÂntica!!!

    linda demais!!

    ResponderExcluir
  2. A coleçção dourada um charme só!!

    amei o anel que a modelo está usando! e o brinco então maravilhoso!!

    rs..coleção toda linda!!

    ResponderExcluir
  3. Lindos d+!
    Amei todos e desejo um por um!rsrs

    ResponderExcluir
  4. Esses dourados estão uma coisa de fazer qualquer mulher suspirar!
    Ameiii!

    ResponderExcluir
  5. eu gosto de todas as cores mais essa dourada é a mais LINDA né?
    um luxu

    ResponderExcluir
  6. Eu tb achei essa dourada luxo total!
    Pelo jeito temos gosto parecidos!=D

    ResponderExcluir
  7. temos sim né?
    eu tinha um brinco da linha noivas que minha irmã fez o favor de me pegar pra ela.. que era muito lindo!

    ResponderExcluir
  8. fui procurar ele no site mais já esgotou ;/
    olha esse que mimo
    http://www.mariasanta.com.br/produto.php?c=1101

    ResponderExcluir
  9. Ameiiii!
    Mt lindo!
    Eu amo laço e pérola!
    A combinação dos 2 então, arrasou!

    ResponderExcluir
  10. Esse fim de semana comprei um brinco de lacinho para mim!
    Mt fofo!
    E o bom foi que ficou uma graça com o colar que eu já tinha!

    ResponderExcluir
  11. Ah Hestia, vou tentar te encontrar no msn amanhã!
    Fofocas!rsrs...

    ResponderExcluir
  12. fiz um brinco lindo pra mim
    depois te mostro

    ;)

    ResponderExcluir
  13. agora de manhã estou on só que estou invisível
    quando vc entrar eu vejo aqui

    ResponderExcluir
  14. tenho que postar no blog esse mesmo post
    agora que lembrei

    ResponderExcluir
  15. Ai que lindo Hestia, esse de laço com perola!

    um charme!!!

    =D

    ResponderExcluir
  16. Amei toda coleção Linha Noiva!!

    achei cada brinco + lindo do que outro!

    a Maria Santa está um sucesso!!

    ResponderExcluir
  17. Ai gente me apaixonei por eesse anel...

    http://www.mariasanta.com.br/produto.php?c=1656

    e o preço tá acessível!!

    achei lindo d+!!

    ResponderExcluir
  18. O que achei bem legal no site Maria Santa foi que quando clicamos em uma peça para vermos, logo embaixo tem uma indicação "essa peça combina com" e mostra outras peças maravilhosas!

    achei bem interessante!

    =D

    ResponderExcluir
  19. Fora que além disso tudo, concorremos a prêmios!!

    todo mês tem um sorteiozinho!!!

    amei o site!!!

    ResponderExcluir
  20. Luh, eu tb amei essa opção no site de combinar peças!

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Hestia, estou esperando para ver o brinco que vc fez!
    Curiosaaa...rsrs
    Suas coisas são lindas!

    ResponderExcluir
  23. Cada peça linda, maravilhosa. São tão trabalhadas! E o tom das cores é divino!

    ResponderExcluir
  24. Nossa...muito lindo!!!!!
    O ultimo conjunto esta divino!!!!!

    ResponderExcluir
  25. SÃO BONITAS MAS EU PREFIRO PRATEADAS

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...