2 de set. de 2010

Esmaltes Ginger + Liz - com efeito de Parafina de Vela


Olhem o que achei pelas minhas andanças por novidades, a empresa esmaltística 
 Ginger + Liz   na sua nova coleção, adicionou esses dois novos esmaltes com efeitos bem inusitados, efeito de vela, isso mesmo como se tivesse parafina de vela sobre as unhas, as cores são cimento molhado e preto cereja, com acabamento de vela, e cada um custa a média de $12,00 dolares...

Gray Area (cor Cimento molhado)

Royal Flush (cor preto Cereja)

16 comentários:

  1. Nossa , muito inusitado!
    Não sei... acho que eu não acho bonito,não!

    ResponderExcluir
  2. Bem, pensando bem...eu jurava que nunca usaria esmaltes com efeito fosco e atualmente eles são um dos meus preferidos!
    É preciso ver na unha,né?!

    ResponderExcluir
  3. Bem inusitado mesmo!
    Curiosa para ver o efeito nas unhas tb!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, agora falando de uma coisa bem linda, quero super agradecer o carinho da Jana e da linda da Hestia que me ligou agora de manhã!
    Amigas, vcs são d+!
    Mt obrigadaaaaa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Achei bem diferente este lançamento!!

    acho que ficará bem legal nas unhas!!

    as cores parecem ser bonitas!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Hum que legal Carol!!

    muito legal a atitude das meninas!!

    =D

    Xeruu

    ResponderExcluir
  7. Eu tb Chris Barros, sou apaixonada por esmaltes efeito fosco ! acho super chic!!

    Amoo!

    ResponderExcluir
  8. Os esmaltes foscos vieram com tudo mesmo!
    E o legal são a coberturas foscas pq assim vc pode fazer o efeito em qualquer esmalte que já tenha!

    ResponderExcluir
  9. Queria ver em uma unha pra dizer o que acho Oo

    ResponderExcluir
  10. Olha a Caroll
    nem tinha visto o recadinho dela
    =)
    foi de gosto a ligação :*

    ResponderExcluir
  11. Caroll
    ganhei uma cobertura fosca da Passi Nati

    ResponderExcluir
  12. Nossa achei bem interessante esta novidade. Mas sinceramente achei um pouco caro.

    ResponderExcluir
  13. Os esmaltes foscos tem um charme a parte!

    ResponderExcluir
  14. NÃO DEU PRA VER, AS IMAGENS NÃO ABRIRAM

    ResponderExcluir
  15. não deu para ver nada, mas pelo nome das cores eu não iria gostar

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...