6 de set. de 2010

Make Essence Crepúsculo

A marca Norte Americana de Cosméticos Essence irá lançar este mês esta coleção de Makes inspirada na saga Crepúsculo, e tem a atriz Kristen Stuart ( a Bella protagonista do filme ) como sua garota propaganda...



Três duos de sombras que se usadas molhadas intensificam a cor...

Lápis em tons off black ( cinzas ) com Glitter e esfumador

Pó Iluminador de brilho prateado igual a pele dos vampiros ao sol...


São quatro Gloss, como duas cores bem vampiras: Vermelho Intoxicante e Preto Profundo, as outras duas são mais comuns chamadas cores do por do sol...


E cinco cores de esmaltes, sendo duas bem semelhantes aos glosses vampirescos, e duas com brilhos, fazendo referencia a luminiscência da pele vampira ao sol...o mais claro segundo a empresa tem a mesma cor da pele de Eduard Quando se expõe...

21 comentários:

  1. Ai que lançamento legal!!

    amei as sombras !!

    os emaltes tem cores lindas!!

    o vermelho é lindo d+!!

    ResponderExcluir
  2. Agora o esmalte lilás tb deve ficar lindo nas unhas!!

    um charme!!!

    com certeza fará sucesso este lançamento!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores!
    Os lápis com esfumador então, super práticos!

    ResponderExcluir
  4. com certeza as mulheres vão amar, mas principalmente as fãs da saga, vão pirar para ter todos!rs

    ResponderExcluir
  5. que coleção LINDA
    fiquei apaixonada

    ResponderExcluir
  6. olha as cores dos esmaltes meu deus!!
    amei o roxo

    ResponderExcluir
  7. Lápis em tons off black ( cinzas ) com Glitter e esfumador é um LUXU
    e devem ser muito bons pq eu tenho um da Avon que é mara

    ResponderExcluir
  8. Hestia estou louca para comprar um para mim!
    Bom saber que vc já tem da avon e é mara!rs..
    Já peguei a dica!rs

    ResponderExcluir
  9. pois compre que ele é muito bom
    essa borrachinha é otima pra fazer o esfumado

    ResponderExcluir
  10. as fãs vão comprar tudo Carol
    hahhaha

    ResponderExcluir
  11. Hestia, essa semana vou procurar uma revendedora Avon por aqui e ver se encomendo um para mim! =)

    ResponderExcluir
  12. E eu fiquei imaginando esse esmalte que fica da cor da pele do Edward quando fica no sol, deve ser uma coisa maravilhosaaaa!
    Um efeito lindo!

    ResponderExcluir
  13. Nossa as cores de esmaltes são lindas! E o brilho deles deve ser fantastico. Achei tudo muito delicado, uma maravilha!

    ResponderExcluir
  14. Tô adorando fazer esse tour pelo blog!! Muitos posts interessantes!!

    ResponderExcluir
  15. Sou apaixonada por produtos que veem em embalagens delicadas e chiques como esses!

    ResponderExcluir
  16. Também estou gostando muito de garimpar pelo blog, pois é cada joia em forma de dicas e novidades que a gente descobre!

    ResponderExcluir
  17. AMEI TUODO!!!!!!
    Achei tudo muito lindo...so que comum...sem muita novidade...

    ResponderExcluir
  18. bem legal as makes, amei os esmaltes, será que acha no Brasil?

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...