28 de set. de 2010

Prêmios das Top Comentaristas de Setembro

Prêmio da Top - Colar Laila - Ansatta Design
Prêmio 2º lugar - Bracelete Orquídeas
Prêmio 3º lugar - Brincos Ametista



Bem meninas estes são os prêmios das top deste mês, no próximo dia 1º zera o placar e começa tudo de novo, se você não participou nos últimos dois meses, mas ficou morrendo de vontade de ganhar estes prêmios, tá esperando o que, comente muito, que você também pode ganhar, essa foi uma forma de presentear as leitoras e dedicadas Meninas Mulheres que nos acompanham e nem sempre tem a sorte de ganhar os prêmios dos sorteios, tô esperando você, a partir do dia 1º comentando muito, e este mês só serão contabilizados comentários, ou seja, todos tem as mesmas chances de participar...
Então bora participar meninas...
Peças cedidas pelo nosso parceiro no Blog Estilo Feminino

58 comentários:

  1. Ameiii
    ameiiiiii e ameiii
    Jana sempre arrazando :P

    Obrigada viu Luh :****

    ResponderExcluir
  2. e prox mês eu estou aqui novamente
    hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Hestia querida não tem que agradecer a mim não menina!!

    Agradeça a Jana!!

    =D

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. No próximo mês vou me esfoçaar tb!!!

    bjinhos e Boa noite flores do jardim da Menina Mulher!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para nós meninas esforçadas!rs

    ResponderExcluir
  6. E claro que mês que vem estaremos aqui de novo!rsrs
    Além do incentivo da Jana com esses prêmios lindos, é sempre um prazer comentar por aqui!

    ResponderExcluir
  7. Pôxa, que prêmios lindos. Pirei no colar!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspopt.com

    ResponderExcluir
  8. com certeza Carol é sempre um prazer comentar no blog da Jana!

    =D

    ResponderExcluir
  9. tb achei o colar que Carol ganhou um espetáculo!!!

    =D

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas!
    Passando só para dar um oi!
    Filhote dodoi! =(
    E amanhã meu maridão viaja e ai já viu né? Baixo astral total...
    Bjks p tds vcs!

    ResponderExcluir
  11. Jana e meninas, vejam que fofo o post de hoje
    http://www.coisasdenatalie.com/2010/09/frete-gratis-na-amomuito.html

    ResponderExcluir
  12. Os prêmios são maravilhosos! Também quero um e já estou começando a participar...

    Parabéns pela iniciativa Jana!

    ResponderExcluir
  13. Eita, muiita coisa linda, parabéns para as meninas.
    Sempre passo por aqui, mãs.. Nunca comento. Então, independente de prêmio, vou ver se começo a dar minha opinião nos posts e tudo mais.
    Beeijo, adoro o blog.
    =**

    ResponderExcluir
  14. ULALALA!!!! QUE SORTEIO DISPUTADO.
    A NOSSA AMIGA HESTIA É UMA FOFA E GOSTA MESMO DE COMENTAR, PARABÉNS BELA FLOR. PARABÉNS A CAROL FRAZÃO QUE É MARAVILHOSA, AINDA BEM QUE NÃO VAI MAIS COMENTAR, RSRSRSRS. PARABÉNS AO BLOG QUE VAI TER A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DA CAROL. ARRASOU DE NOVO. BJINHOS.
    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO

    ResponderExcluir
  15. Meninas,novas comentaristas, sejam bem Vindas, e não se assustem com a quantidade de comentários do mês anterior, pois quando elas conseguiam um seguidor ou respondiam a enigmas elas conseguiam de 5 á 10 pontos a mais...
    Espero vê-las sempre aqui e comentando muito, e não se esqueçam que são 3 premiadas, então dá pra participar tranquilo...
    Bjus...

    ResponderExcluir
  16. Oba, eu vou participar!!!Isso é bem legal pra incentivar os comentários , pois as vezes lemos os posts , adoramos e não comentamos .

    ResponderExcluir
  17. eu amei esse bracelete ... queria um :)

    by nane balda

    ResponderExcluir
  18. Tô dentro, vou tentar ser mais assídua!! As peças são lindas!! Fiquei babando por esse colar!! *___*
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  19. E eu ... toda vez que vejo esse bracelete fico babando ... o jeito vai ser comprar um antes que a lombriga comece a sair pela boca e nariz!

    by Nane Balda

    ResponderExcluir
  20. Acho que deve ser o maximo ver seu nome no rang das Top comentaristas.

    ResponderExcluir
  21. contando os dias pra meu bracelete chegar ;P

    ResponderExcluir
  22. BRECHOZINHO DA MEL
    kd vc fia?
    nem está participando :(

    ResponderExcluir
  23. Caroll
    Quero ver foto sua com o Prêmio das Top

    ResponderExcluir
  24. Porque esse Colar Laila - Ansatta Design que vc ganhou é mega xique

    ResponderExcluir
  25. Quero ver vc tbm Luh com seu brinco mega fofo

    ResponderExcluir
  26. Obrigada ao parceiro da Jana pelos mimos lindos

    ResponderExcluir
  27. meninas quando receberem seus presentinhos coloquem fotos, tbm quero ver!!!

    ResponderExcluir
  28. assim que chegar eu faço minha foto

    ResponderExcluir
  29. e tenho ctz que as meninas vão fazer tbm

    ResponderExcluir
  30. Jana, vc tem idéia do que vai ser esse mês?

    ResponderExcluir
  31. Eita, só eu estou curiosa
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. A lenni mora aqui pertinho de mim :)

    ResponderExcluir
  33. la faz crochê meninas
    acho tão lindo mais não sei pra onde vai

    ResponderExcluir
  34. Foi eu que sorteei por conta própria sem parceiros Héstia, rsrsrsrsrs.... Mas logo saem as agendas 2011 e eu coloco outras tá, rsrsrs...

    ResponderExcluir
  35. Também estou na expectativa dos parceiros das agendas. Não vivo sem elas!

    ResponderExcluir
  36. Jana, pois é
    vc me falou isso por msn

    ResponderExcluir
  37. acho que quase todo mndo pensa que era com parceiro aquele sorteio

    ResponderExcluir
  38. acredita que tenho mania de fazer agenda de diário!

    ResponderExcluir
  39. eu vi um post no flickr de troquinhas de agendas

    ResponderExcluir
  40. ahhhhh...cada mimo fofo!!!!!!
    sempre superando nos presentes,ne????

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...