28 de set. de 2010

Britney in Glee

Britney aparece no seriado queridinho Glee ( FOX ás quartas 22:00hs,quintas ás 4:00hs e quinta 13:00 e 21:00hs , estes são os horários do seriado, mas está sendo apresentada a primeira temporada), as gravações da segunda temporada de Glee, começou com Gwyneth e agora Britney, só foram  publicadas estas fotos, no twitter da própria Britney, e o que se sabe, que Heather  interpreta Britney e Britney faz Madonna, nesta foto das gravações...Agora é esperar pra ver...


21 comentários:

  1. Ah , eu não vejo Glee, mas sei que virou uma febre entre as pessoas..

    ResponderExcluir
  2. Ai Carol, eu amo seriados,assisto Friends, Christine, Big Bang Teory, Glee, e mais um monte,rsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. rsr...

    nossa que legal!!

    a foto primeira ficaram parecidissimas!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro Glee mas Britney ... ninguém merece! Pior que ela só assistindo a Paris Hilton no seriado Supernatural ou no filme Museu de Cera ... de dar nojo eka ......

    by nane balda

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca assisti Glee, não me chama atenção! Também gosto muito de seriados - HOUSE, CSI, Law and Order, Law and Order SVU... Não perdia LOST pena que acabou!! :(
    Bjim

    ResponderExcluir
  6. Nane eu assisti esse filme " Museu de Cera", a melhor parte foi a morte da Paris, ri muito, super trash!!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto da Britney, acho uma super mulher. E gosto de seriados.

    ResponderExcluir
  8. pra falar a verdade! Eu nem curto muito seriados

    ResponderExcluir
  9. Cih
    eu não suportava lost
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. as vezes me sinto anormal..
    só eu não gosto de efeito borboleta?? Só eu não gostei de Avatar??

    ResponderExcluir
  11. Nossa senhora..
    não gostei desse filme " Museu de Cera"! Aff

    ResponderExcluir
  12. Olha eu gostei do filme avatar! Alias sou fanatica por cinema. Amo sentar nas cadeiras dos cines e comer pipoca e salgadinhos!

    ResponderExcluir
  13. Assistir no cine é outra coisa né denize?

    ResponderExcluir
  14. meu marido ultimamente só fala em assistir Tropa de Elite 2

    ResponderExcluir
  15. Nunca vi Glee...nunca me chamou atencao....nem seri se e bom!!!!
    Mas Brit esta linda..ou sera photoshop nas fotos??????hahahahaha

    ResponderExcluir
  16. MUITO LEGAL, AMO GLEE, PENA QUE AGORA SÓ TENHA LEGENDADO, JA VI A PRIMEIRA E A SEGUNDA TEMPORADAS, A TERCEIRA TO ESPERANDO

    ResponderExcluir
  17. faz tempo que não vejo glee to sentindo falta

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...