27 de set. de 2010

Experimentei Solutions Ageless Results A.M e P.M

Depois de experimentar o Renew dia e noite, decidi experimentar outros antiidade, para postar aqui para vocês, minha primeira opção foi de experimentar o Cronnus da Natura por ser o concorrente direto do Renew, mas tive problemas com o Cronnus, primeiro o cheiro dele é horrível, e segundo me deu dermatite, provavelmente sou alérgica a algum componente da fórmula, frustrada resolvi utilizar, este antiidade da família Avon, que é mais acessível, a todos os bolsos...

O que eles prometem:
Creme Facial Antiidade a.m Ageless Results Dia FPS 15
contém um elemento que é ativado pela exposição a luz, tanto solar como artificial, ajudam na restauração de uma barreira natural de proteção da pele, evitam a formação de radicais livres e proteção da pele do envelhecimento precoce.
Creme Facial Antiidade p.m Ageless Results Noite
Reduz os sinais da idade, melhora a elasticidade, e a firmeza da pele.

O que eu achei:
A.M: é um pouco mais pesado que o Renew, provavelmente não conseguiria utilizar no verão; mas o cheiro é bom ( tenho problemas com cheiros,rsrsrsrs...) e por ter fator de proteção solar, normalmente é um pouco mais pesado mesmo, e acaba sendo ótimo pois o preço é bom, e você hidrata e protege  a pele com um único produto, eu aprovei...
P.M: é muito, muito pesado, e eu não gostei do cheiro, e com a utilização por duas semanas, não vi alteração alguma na pele, nem clareou, ou diminuiu o aparecimento de espinhas, ou cravinhos...
Embalagem com os dois produtos, R$ 32,90....

17 comentários:

  1. Flooor que bom que gostou do meu cantinho também *-*
    estarei sempre aqui :D

    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Jana, eu encomendei para mim o do potinho laranja que é oil free, portanto + leve para o verão.
    Mas só chega 16/10, vou usar e depois te conto o que achei.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não começei a usar produtos deste tipo!
    mas valeu pela dica!

    =D

    ResponderExcluir
  4. Logo logo precisarei rsrs. Mas já que esse é pesado desisti. Bjs e boa semana.

    www.sofisticats.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa dica! Também tenho problemas com cheiros e não posso usar nada pesado!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  6. Eu amo cheiros, mais tem alguns que me fazem ficar com enxaqueca ;(

    ResponderExcluir
  7. Já usei o Solutions Ageless Results A.M e P.M... gostei mas sinceramente o Renew é bem melhor! Na verdade achei que o Renew foi melhor pra minha pele, mais leve e menos irritante... (Renew 25+).

    ResponderExcluir
  8. Eu uso e gosto de muitos produtos da Avon, incluindo o remover make up que é maravilhoso mas essa linha solution minha pele não se adapatou :(

    by Nane Balda

    ResponderExcluir
  9. Realmente todo creme antidade costuma ser bem carinho. Ainda não usei Solutions Ageless Results A.M e P.M, mas agora tenho uma opinião real a respeito deles, o que acaba sendo um incentivo, pois é triste comprar algo sem maiores informações.

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre tive vontade de experimentar, ainda bem q li esse post :)
    Bjoo

    ResponderExcluir
  11. Lari, fiaa..
    não é pq jana não gostou que vc não vai gostar!! Sempre friso muito isso..
    as vezes um produto funciona e eu gosto e em em outra pessoa acontece diferente

    ResponderExcluir
  12. joga no google resenha dele e olha as outras opiniões

    ResponderExcluir
  13. Concordo com a Hestia...tudo depende da pele..ate perfume muda de cheiro dependendo da pele que foi aplicado..acho que tudo vai depender.esse nunca usei.....

    ResponderExcluir
  14. PENA NÉ, UM PRODUTO QUE PODERIA SER TÃO BOM MAS NÃO CUMPRE OQUE PROMETE

    ResponderExcluir
  15. se tiver o creme em um pote separado vale a pena né?

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...