14 de set. de 2010

Prêmio e Mensagem da Top Comentarista de Agosto

Fiquei muito feliz pois hoje, a vencedora do 1º lugar das Top Comentaristas de Agosto recebeu seu prêmio, e me enviou esta foto, com esse agradecimento, cheio de carinho, que eu amei demais...
E digo, que sou  eu quem tenho que agradecer pelo carinho, parceria, amizade de cada uma de vocês que estão sempre aqui me prestigiando, de todo coração OBRIGADA!!!!
E Parabêns Carol...


Obrigada Jana! De coração!

Não só pelo presente, mas tb pelo carinho que vc tem com todas nós!

Bjs


10 comentários:

  1. e ela em primeiro novamente viu Jana?
    hahahaha
    agora eu derrubei a Luh pra segundo
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ai que legalll!
    Adorei ver meu recadinho aqui!
    Pena que a coitada da agenda está até torta depois do massacre do meu filho!hahhahaha

    ResponderExcluir
  3. Janaaaa, agora que percebi que faltou um item mt importante na foto e que amei muitooo que foi o lencinho de tirar maquiagem!
    Esqueci completamente de colocar junto!
    Maluca mesmo!rs

    ResponderExcluir
  4. Ahhh legal!!!!!
    E quem nao gostaria de ganhar??????

    ResponderExcluir
  5. A La Vertuan é uma empresa que vem crescendo muito deste 1998, com grande destaque nas grande capitais do pais, seus mimos e produtos são realmentes voltados para a preocupação, desejo e satisfação de suas clientes... Ótima Parceria!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...