25 de set. de 2010

Sorteio Coração Yves Saint Laurent




Bem Meninas, eu estava esperando chegarmos aos 1.000 seguidores para sortear esse coração, mas eu quero muito, muito mesmo, ir ao  Papo de Luxo no Rio, da Época Cosméticos ,
e por isso, para estimular a participação de todas vocês minhas lindas seguidoras e leitoras, eu irei sortear este lindo Coração Yves Saint Laurent, cravejado de Cristáis Swarovsky com batom, gloss, espelho e pincel aplicador....

Então vamos lá,
Regras:

Se inscrever no Papo de Luxo clicando aqui 
(pode participar quantas vezes quiser, mas não se esqueçam de escolher o Menina Mulher na lista de Blogs na hora da inscrição, OK!!! e cada vez que participar pode preencher o formulário novamente, aumentando as chances de ganhar);
Preencher o formulário aqui

ah, e eu vou conferir, cada inscrição feita no papo de luxo, com o nº. de inscrições no formulário, pois tem de fazer tudo certinho, e quem ainda não segue o Blog, fique a vontade, não é regra do sorteio, mas saibam que adoro, compartilhar meu cantinho com todas vocês, e amo quando vocês comentam, e participam ativamente do Blog...
Beijinhos e Boa Sorte para todas nós...






32 comentários:

  1. Ainn Jana, o prêmio é maravilhoso mais a minha criatividade pra frases é zero!

    ResponderExcluir
  2. Ahh!!! Amiga mas me ajude, e esse coração é inpirador, né....lindo demais...rsrsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  3. Participando!
    Beijos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Acho que vou ficar com calo nos dedos de tanto me inscrever no Papo de Luxo e no Sorteio daqui!hahahhah

    ResponderExcluir
  5. Jana, já pensou nós 2 num passei de luxo total desses? Uhullll!rs
    Eu querooo!

    ResponderExcluir
  6. Ah e quero o coração maravilhoso YSL!
    Dessa vez eu ganho esse sorteio!hahahha

    ResponderExcluir
  7. Jana minha querida.. até eu me increvi.. hahaha
    qm sabe né?! boa sorte a todas ;D

    ResponderExcluir
  8. Jana querida vou me inscrever sim!!

    bjokas querida!!

    ResponderExcluir
  9. parabéns!!!!!

    vc já tem + de 1.000 seguidores!!

    vc mereçe!!!!!!!!

    bjussssss

    ResponderExcluir
  10. Obrigada meninas...eu estou muito feliz com os mil seguidores...Obrigada a todos vocês...

    ResponderExcluir
  11. Imagina Jana!
    Nós é que agradecemos o seu carinho sempre!
    Vc é uma fofa!!!

    ResponderExcluir
  12. Participando!!
    Aii sempre terrível criar essas frases..criatividade falta nessas horas!! =]

    ResponderExcluir
  13. Participando:
    Seguidora Sula Bele
    Frase enviada!

    ResponderExcluir
  14. Pergunta tola: Primeiro eu preencho o formulário ou primeiro respondo a pergunta. Esclareça.

    ResponderExcluir
  15. Na ordem do post, inscrição Papo de Luxo, seguido do formulário, Bjin....

    ResponderExcluir
  16. eu to participando ... amei o coração :)

    by nane balda

    ResponderExcluir
  17. Quero o coração e a viagem...kkkkkk
    Paritipando!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  18. Que luxooooo esse prêmio!!bjoss

    ResponderExcluir
  19. ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmei

    ResponderExcluir
  20. Cada sorteio maravilhoso que rola neste blog. Quem não quer participar? So se for louco pra ficar de fora, ne!

    ResponderExcluir
  21. ola boa tarde,
    eu quero esse coração!!!!! É lindo
    bjks

    ResponderExcluir
  22. Olá Maria Rodruyguez! Vem ca ve-se você não concorda comigo que este coração conquista todo mundo!

    ResponderExcluir
  23. ahhhhh...que TUDO..achei lindo!!!!!
    Amei....mais um que arrasou!!!!!

    ResponderExcluir
  24. NOSSA MUITO LINDO ESSE CORAÇÃO , AMEI

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...