30 de set. de 2010

Swatches Sabrina Sato - Lábios de Diva



Olá lindas Meninas, já fiz uma prévia apresentação do Lady Lilac, no Look de Sexta passada,
mas quis fazer uma resenha, com os dois batons enviados pela Yes da nova coleção
  Lábios de Diva, no link que adicionei ( no nome da coleção ) vocês podem visualizar todos os outros produtos...

Nessa imagem, vocês podem ver a cor dos dois produtos na minha pele,
que é bem clara, apliquei sem primer, na parte esquerda da pele, ele fixa bem mesmo 
sem o primer, mas fica mais clarinho, menos intenso...
no lado direito, apliquei primer, e em seguida as duas cores, que ficaram bem intensas,
homogêneas...


A embalagem é linda, branca com dourado, com um declive na tampa superior,
elegante, com o nome  Sabrina Sato gravado em dourado também na lateral em vertical...

Gostei demais da Cor Lady Lilac, como já falei para vocês,
fiquei cor ele por cinco horas, sem desbotar a cor, 
mesmo depois de cinco horas ainda estava com toda a boca
rosa ( não ocorre o efeito de só ficar com batom como delineado )  , ele sem o primer fica levemente com um pouco mais de brilho, mas
o acabamento dele é opaco, com primer fica totalmente opaco,
quanto a pigmentação é bem intensa...
O Red Tomato, é um vermelho bem aberto,como o nome já diz,
bem cor de tomate, com brilho leve super pigmentado, e de uma 
cremosidade consistênte, sabe, cremoso sem lambuzar,rsrsrsrs...
é facil de aplicar, sem errar, mas se você não tem muita experiência,
sempre que for aplicar um batom vermelho, use delineador antes, contornando
toda a boca,e depois aplique o batom, para não correr o risco de borrar, 
e ficar parecendo uma palhacinha...

O preço de cada um no site, é de R$ 17,90...
Bjusss, Meninas e fica a dica... 



37 comentários:

  1. Amei a resenha Jana!!!

    ficou lindo as duas cores!!!

    amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Jana, tem que ter muito cuidado na hora de usar batom vermelho, pois pode borrar muito!

    eu particulamente amo!! só que tem que ter levar em consideração a ocasião que vai e escolher bem o look!

    ResponderExcluir
  3. Jana , adoreiii!
    Mt lindos!
    Adoro swatches! Assim a gente consegue visualizar de verdade as cores!
    Muitas vezes as cores dos catalogos ou sites enganam um pouco!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo batom vermelho, mas confesso que não consigo usar muito, pq acho que não combina comigo!rsrs..

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito adepta de batons, mas gostei da resenha e do Lady Lilac... acho que eu arriscaria usar... e o preço também está bem agradável! :)

    ResponderExcluir
  6. Achei a embalagem meio "pobrinha", mas as cores "MAC" parecem ótimas.
    Ainda não experimentei...
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não sei se é opinião da maioria, mas batom vermelho envelhece. Esse é lindo, meio alaranjado, e talvez não dê esse indesejável efeito.

    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa o lilás está super na moda né? Eu aderi e uso bastante sombras desta cor. Já o batom rosa, eu não gostei nem um pouco. Estava nos EUA e lá vi o da Lady Gaga que todo mundo aqui morre pra ter um mas achei horrível ... lógico que não comprei desta cor ... ia fazer isso só porque era lady gaga? sou mais eu, mais original ... escolhi outras cores.

    by nane balda

    ResponderExcluir
  9. Adorei as duas cores! A resenha ficou muito boa! Ainda não experimentei nenhum dos dois, mas tenho um rosa da natura faces que é maravilhoso!! Acho as makes rosinhas muito cute!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu sempre usei batons Rosa, mesmo quando era "brega",rsrsrsrs... Acho que combina, comigo,sou bem branquinha,rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  11. Posta alguma dica pra se usar batom vermelho porque é super complicado ...

    bjus
    Nane Balda

    ResponderExcluir
  12. Pode deixar estou anotando todos os pedidos para posts...

    ResponderExcluir
  13. Ontem chegou uns pedidos meus do Avon,

    e o que não podia faltar na lista: BATOM ROSA

    aquele GRAPE, conhecem?

    eu amoo de paixão!!

    ResponderExcluir
  14. Lila Czar, não acho que envelhece não flor

    ResponderExcluir
  15. Jana, eu sou uma pessoa que uso o que gosto independente de estar ou não na bendita moda!! E sempre amei o batom rosa ;P

    ResponderExcluir
  16. ontem era brega hoje é xique
    vai entender esse povo!!

    ResponderExcluir
  17. Olha isso é verdade!! A moda gira e o brega vira chique e vice-versa!!

    ResponderExcluir
  18. Eu também uso que gosto, independente de estar na moda! Acho que temos que ter personalidades!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu sempre gostei de batom vermelho, rosa, roupa xadrez, macaquinho e sempre usei!! Se me sinto bem uso mesmo!!!

    ResponderExcluir
  20. Eu não quero ser igual, só quero ser eu mesma!!! :)
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  21. Acho interessante quando vejo pessoas comentando que usam o que gostam independente de estar ou não na moda. Afinal o importante é se sentir bem!

    ResponderExcluir
  22. Tem algumas coisas que podem até estar na moda, mas que são ridículas. A nossa preocupação deve ser o bem estar.

    ResponderExcluir
  23. Pois é denize, acho que tem que ser assim mesmo
    usar o que gostamos e se sentir bem =)

    ResponderExcluir
  24. Tem coisa que povo acha lindo só porque passa na tv as mulheres das novelas usando!

    ResponderExcluir
  25. Cih, adorei saber que vc é como eu
    queroo ser eu mesma tbm

    ResponderExcluir
  26. Se tudo ficar muito igual, pra mim fica monóto!

    ResponderExcluir
  27. monótono!!! comi um pedaço da palavra!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  28. E convenhamos monotonia é muito cansativo! :/

    ResponderExcluir
  29. a coisa que mais detesto cih, é quando vou comprar algo e a vendedora me fala! Está maior moda..

    ResponderExcluir
  30. ou então..quando entro em uma loja e vejo um monte de coisas iguais!

    ResponderExcluir
  31. e aquelas vendedoras falsas que dizem que a roupa que odiamos ficou linda!!

    ResponderExcluir
  32. adorei o rosa!!!!!!
    embora sou fa de batons nude....

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...