20 de jul. de 2010

Sorteio 500 Seguidores - Encerrado

 














 







Este é nosso segundo sorteio meninas, e tem diversos itens, e como alcançar 100 seguidores foi rápido com a ajuda de vocês, vamos fazer o sorteio deste Kit de 13 itens ao alcançarmos os 500 seguidores.

O Kit contém:
  • 1 Caixa do sabonete brilhante Sophie Teens O Boticário com 2 sabonetes,
  • 1 Desodorante Antitranspirante Roll-on Sophie Teens O Boticário,
  • 1 Renew Rejuvenate Noite - Gel Creme Antiidade AVON,
  • 1 Forever Alluring Eyes, antiidade a base de aloe vera para área dos olhos Forever Living,
  • 1 Bloqueador Solar RED APPLE, Fps 50 de cupuaçu, delicioso...,
  • 1 Anel  Flores Vazadas da Prata e Arte,
  • 1 Par de Brincos Borboletas Marcassitas da Prata e Arte,
  • 1 Sabonete Artesanal Rosa com pétalas - Mamãe e bebê,
  • 1 Sabonete Artesanal Rosa - Canela,
  • 1 Sabonete Artesanal 2 Corações Amo Você - Chanel nº. 5
  • 1 Sabonete Artesanal Coração com o nome da sorteada, e aroma de sua escolha,
E o vencedor da enquete:
  • 1 Agenda Jolie Tilibra 2010/2011,
  • 1 porta moedas Jolie.
Regras

Ser seguidor do Blog ( na caixinha ao lado e seguir publicamente ),
Se inscrever na Newsletter ( na caixinha de cima, onde diz receba as novidades por email ),
assim que alcançarmos quinhentos (500) seguidores  farei o sorteio, o sorteado terá 4 dias para me enviar seus dados senão farei novo sorteio.

Boa Sorte...





174 comentários:

  1. confirma se estou partiicipando meu email estava la ja jessviana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ja estou participando dessa mega promo!!!! é só se inscrever no blog ne???

    gislaine.educa@yahoo.com.br

    bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Já estou participando e divulgando no Twitter!
    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  4. Jéssica vc está participando sim...Bjinho e boa sorte...

    ResponderExcluir
  5. Participando e cruzando os dedos!!!
    vanessa rangel

    ResponderExcluir
  6. Que máximo, seguindo e divulgando já!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. já tô participando e postei lá no Ti Ti ti da Dri!!!!
    Sucesso ah! eu vou ganhar esse!!!!!!
    bjs carinhosos
    http://tititidadri.blogspot.com/2010/07/sorteio-no-manina-mulher.html

    ResponderExcluir
  8. Oba !! ^^ Participando e divulgando!

    ResponderExcluir
  9. email lara26sp@uol.com.br seguidora Meire

    ResponderExcluir
  10. Oba participando
    Cristiane Carvalho
    cristianedocarmo5@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. ACHO Q NAUM CONSEGUI ME INCREVER NA NEWS LETTER, SE POSSIVEL CONFERE PRA MIM...BJUS E OBRIGADA

    hannalu.andrade@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. q sorteio em euq ro to participando
    melainenegreli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oba... eu quero!!
    Amanda Almeida

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu quero! Que sorteio legal! Parabéns pelo Blog e pelo sorteio tb. Sou nova seguidora. Prazer.

    Carine de A. Lima
    Seguidora: Carine Araujo Lima
    carine.araujolima@gmail.com
    Macaé-RJ

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  16. Oiiii...
    Quero participar!!!

    Só não sei onde faço meu cadastro para receber Newsletter.

    Se poder me cadastrar que eu autorizo pelo meu e-mail.
    nessafaust@yahoo.com.br

    Bjo e Obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Brechozinho da mel, aparentemente você está com seu perfil do google indisponível,no seu perfil você precisa compartilhar publicamente...assim conseguirá se inscrever...

    ResponderExcluir
  18. Participando

    Aline Sales
    linne.salles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. SUPER HIPER SORTEIO! muito perfeito, estou participando. confirma pra mim?
    rosanamakeup@gmail.com obrigada, super beijo!

    ResponderExcluir
  20. Espero não perder esse sorteio. Ele será realizado quando vc atingir 500 seguidoras , ai sim começa a valer não é? Estarei todos os dias aqui primeiro porque gostei muito do teu blog e segundo para ver quem será a 500º seguidora.E ai sim começar a torcer os dedinhos para ser a vencedora.
    Boa sorte garotas!

    ResponderExcluir
  21. É meu!!! rsrsrs lindos
    Renata Cordeiro
    melhand@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Opaaaaaaaa, muito bom esse sorteio, já sou seguidora e segui todos os passos!

    Quero muitoooo!!! Vou divulgar no twitter!

    @aialapriscila

    Boa sorte a todasssssssssssss!

    ResponderExcluir
  23. Participando!

    Seguidora: Rafaelli
    Email: rafaellimilani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Participando!

    \o/

    Ana Carolina Cavoli
    ana_cavoli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Já estou participando! Quero muito ganhar.
    Eliomore:elianemoreira8@gmail.com
    beijos e Boa Sorte para todos.

    ResponderExcluir
  26. ahhh que coisa mais linda!! :)
    tá tendo dorteio no meu blog também, dá uma passadinha lá!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  27. Oba! Eu quero! Só confirma pra mim se eu estou participando: bidanhaelinho@hotmail.com ;) Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Super participando este kit que vc preparou esta maravilhoso.

    seguidora Aline
    Aline Goncalves
    Eh so ser seguidora e assinar o feed, certo!!
    email alinegon_bh arroba yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. - AAAAAAAAAAH, EU QUERO MUITO GANHAAAR! *---------*

    Participando e Publicando no meu blog !
    beijiiinhos...

    Heloísa Neves
    Cajamar/SP
    lolita_neves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Participando... e torcendo
    Bjus
    Sol

    ResponderExcluir
  31. Jaaaaana, que super promoção!!! Nossa, legal mesmo, adorei!! *-*

    Beijoca!
    Já estou participando!

    ResponderExcluir
  32. Particpando²....
    julie-puppim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. seguindoo
    Marília - seguidora: Má
    lillasalles@bol.com.br

    ResponderExcluir
  34. Participando! :D

    Fernanda Patruni (nome/seguidora)
    fer_patruni@hotmail.com
    São Francisco do Sul/SC

    ResponderExcluir
  35. vania mendes
    seg: v.vaniamendes
    v.vaniamendes@hotmail.com
    seabra-ba

    EU QUEROOO!

    ResponderExcluir
  36. Já estou participando!!!

    Sou Seguidora com meus dois perfis e vou receber as informações do blog por e-mail!!!!

    Portanto, tá feita a coisa!!!

    Nome: Manoela Nunes
    Nome de Seguidor (2 perfis): Ateliê Manoela Nunes
    Cidade: Herval - Rio Grande do Sul
    E-mail: ateliemanoelanunes@hotmail.com
    Meu blog: http://ateliemanoelanunes.blogspot.com

    Beijocasssss

    Manu

    ResponderExcluir
  37. Participando!
    Andrea Ferreira
    deamarina@gmail.com
    Cabedelo-PB

    @dea_promo

    ResponderExcluir
  38. Participando!
    Alessandra Cerqueira
    Seguidora: Leka Cerqueira
    beleza_integral@hotmail.com
    Salvador/Bahia

    ResponderExcluir
  39. Rosangela Aamrina da Silva
    rosangela@streladasorte.com.br
    São Paulo/SP
    Seg: Estrela da Sorte

    Participando!

    ResponderExcluir
  40. Amei o blog! Super criativo!!
    Bjuxx
    umamocabonita.com

    ResponderExcluir
  41. Participando! :D

    Bruna Castro
    kreatormanowar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Participaaando =D

    Sorte a todas (yn)


    kika_vnp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Eu me cadastrei, mas só pra vc ter aí, pq não é o email q uso pra seguir: davanessinha@yahoo.com.br
    Mas tô participandooo!

    Aproveita e vê no meu blog uma super promoção também! É super fácil, só votar!
    http://shoppingdalittle.blogspot.com/2010/07/promocao-do-blog-camisa-holanda-retro.html

    ResponderExcluir
  44. laila ferreira
    lailaferreira@yahoo.com.br
    são josé dos campos-sp

    ResponderExcluir
  45. To participando

    carolzinha_carius@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Adorei!!!
    Manu Demonti
    manudemonti@yahoo.com.br

    Beijocas amore

    ResponderExcluir
  47. Débora Santos (seguidora: Débora Warrior Whosoever)
    debora_sdsi@hotmail.com
    Gravataí - RS

    ResponderExcluir
  48. Obaa! Participando!

    Jamile de A. Moreira
    Seguidora: Jamile
    mile_moreira@yahoo.com.br
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  49. confirma pra mimm pleaaaaseeee.. xD
    acho q meu e-mail já tava lá.....
    barbara-teles@hotmail.com

    bjo0os..
    torcendoo.. \o/

    ResponderExcluir
  50. SEGUIDORA/LENNI SANTANA
    EMAIL/lennisan@hotmail.com

    Eita sorteio maravilhoso, e eu vou ganhar, rsrsrsrs. Bjos.
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

    ResponderExcluir
  51. + sorteio!!! oba! já estou participando. Bjos.
    seguidora/anna sophia
    emai/annasophiasc.7@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Gosto de sorteios, pena que não estou ganhando nada, rsrsrsrs.
    seguidor/Edson sergio
    Email/edsonsergio85@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Olá janaina!!!!!vim te conhecer e já estou seguindo e participando. Bjos.

    PRISCILLA SILVA
    SEGUIDORA/PRIS
    EMAIL/melzinhopris@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Estou participando
    carla7mariano@hotmail.com
    Bjus!

    ResponderExcluir
  55. Mega sorteio...parabens... Participando... divulgando e torcendo muito...

    http://balaiodedesejos.blogspot.com/2010/07/sorteio-no-menina-mulher.html

    ResponderExcluir
  56. Opa..ja to participando de novo..
    pathrika
    pathrika@hotmail.com
    divulgando no meu twitter @virginiesband. ;)

    ResponderExcluir
  57. Oi!
    Também não encontrei a caixinha para me inscrever na newsletter,não!
    Onde está?!
    Por favor, entre em contato, pois quero participar, já sou sua seguidora! cbarrosribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Ana Maria Santos
    Seg. Ana Maria
    ana35uva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Oi Chris, a inscrição para news está embaixo da enquete, onde está escrito Newsletter - Receba as novidades em seu email.

    Seja Bem Vinda, e comente muito, Bjinho

    Jana Piccolotto

    ResponderExcluir
  60. Participando!!

    Francielli J. P. Cirino
    Seguidora: Fran
    francielic@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  61. Oi Janaína,

    adorei o seu cantinho!!! E já estou participando do super sorteio!!!!

    beijocas,

    Flor

    ResponderExcluir
  62. participando!!


    Rosane Guimarães da Silva
    rosane-gs@hotmail.com
    seguidora: Rose Guimarães
    twitter: @RoseViolet15
    Salvador/Bahia

    ResponderExcluir
  63. Já estou participando.
    E assim que segui o blog, já estava marcado para receber Newsletter, certo?

    bj e boa sorte PRA MIM!

    ResponderExcluir
  64. Lecy Eberhardt
    Seguidora blog LECY
    Seguidora twitter @lecyeb
    morenagrupos@yahoo.com.br
    Ilha Solteira SP

    Divulguei twitter
    http://twitter.com/lecyeb/status/19368045316

    ResponderExcluir
  65. Já estou participando desta super #Promo ;)

    Juliana Barros: @juhbarross
    julyzinha007@hotmail.com / ju_kmary@yahoo.com.br
    estou cadastrada com um destes 2 e-mails, só
    não tenho certeza de qual :P
    Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  66. Já estou participando e divulgando no Twitter

    ResponderExcluir
  67. Muito Bacana teu Blog,Tô partiipando desta bela promoção!!
    Meu Twitter: @ST44Tavares

    ResponderExcluir
  68. EU QUERO ESSE MEGA PREMIO.

    CASSIA FRACACIO

    ResponderExcluir
  69. já estou participando!
    Bruna Mara Silveira de Lima
    seguidora: Bruna Kitty
    brunakitty@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  70. Ja to aqui heheheh participando!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  71. participando!!!!

    fa_nica@hotmail.com


    bjus

    ResponderExcluir
  72. oi lindinha nao achei a caixinha da Newsletter ( na caixinha de cima, onde diz receba as novidades por email )me especifique melhor por favor

    ResponderExcluir
  73. mais desde ja quero deixar meu nome e-mail ja sou seguidora tá
    Fabíola Frota
    bizinhagbi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  74. Oi Jana, sou sua xará..hehe =)
    Quero mto ganhar esse kit
    Parabens pelo sorteio e pelo blog,
    Passa la no meu depois, tbm ta tendo sorteio
    bjs

    http://janamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  75. Sorteio maravilhoso!

    Participando!
    Adorei o blog!

    ResponderExcluir
  76. Participando!
    Nome:Thais Ferreira Pilotto
    Seguidora:thais
    Email:thaispilotto@oi.com.br
    Cidade/estado:Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  77. Participando e divulgando no twitter!!!

    ResponderExcluir
  78. Participando e divulgando!!

    vanescamagal@hotmail.com
    Twitter: @vanescamagal

    ResponderExcluir
  79. muitoo lindo...
    Partiicipandoo!!!
    daniely.psi@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. tbm fiquei na duvida confere pra mim se validou a participação
    @kelshlemos
    obrigada,
    Raquel

    ResponderExcluir
  81. Oba, adorei tudo e já estou participando, obrigada pelo convite!
    beijocas
    Mitia

    ResponderExcluir
  82. Adorei o Blog, e os premios...

    Grazzyella Medeiros
    grazzyella2010@hotmail.com

    Pelotas/RS

    ResponderExcluir
  83. Olá!
    Já estamos seguindo o blog!!! Que sorteio legal!
    Bjs
    Liliam
    contato@licaassessoria.com.br

    ResponderExcluir
  84. Janaina, Parabéns pelo sorteio maravilhoso e pelo blog lindo e organizado...
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  85. Participando e torcendo muuuitooo pra ganhar
    Mariloiva Garbo

    mari.garbo@hotmail.com

    seguidora:Mari Garbo

    ResponderExcluir
  86. Participando \o/
    Larissa Gonçalves
    lari.five@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. ebaaa.... será q já to participando??

    eu qeeroooooo \o/

    ResponderExcluir
  88. Participando!
    Rejane Queiroz
    rejaneq@gmail.com
    @Rejaneqr

    ResponderExcluir
  89. uhuhuhuh... super quero tah
    participando, torcendo e divulgando.. bjos

    http://helenimaximo.blogspot.com/2010/07/sorteio-no-blog-menina-mulher-500.html

    ResponderExcluir
  90. Botei pra seguir com meu cadastro do blogger, mas não uso o e-mail que está cadastrado. Se eu ganhar, você manda o e-mail pra gabrielamartinez_ba@hotmail.com ? :)

    Thanx.

    ResponderExcluir
  91. Eu quero!
    leticiaminarelli_@hotmail.com

    ;*

    ResponderExcluir
  92. Oi Jana... Já estou seguindo!!!
    Pra participar da promo é só seguir e assinar a news???

    Obrigada pelo convite feito no twitter!
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  93. Eu queeero!

    Camila Ghidoni
    camila_ghidoni@yahoo.com.br
    Brasília-DF
    @zamilaaa

    ResponderExcluir
  94. \o paaarticipando *-*


    Tayna Cristina
    taynacristina-oliveira@hotmail.com
    Ribeirão Preto - SP

    ResponderExcluir
  95. Participando... \o/
    o kit é super fofo, quero muito ganhar!
    bjos!!!
    ane caroline cardoso

    ResponderExcluir
  96. PARTICIPANDO!!!!

    LAIS SANTOS
    NEGRALAI@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  97. Oi, eu também quero ganhar isso tudo!!!
    Grande beijo,
    nanda

    ResponderExcluir
  98. Eu querooooooo!!

    Beijocas!

    www.patyfortunato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  99. amei,so naum entendi direito as regras pra participar.Participe do meu tbm no meu blog
    bjinhos.
    otimos premios!!

    ResponderExcluir
  100. Participando!

    KAren Kessler
    karenciuffi@gmail.com
    Sao Vicnete/SP

    ResponderExcluir
  101. Oi Janaina!

    Nao achei onde assinar a newsletter.

    Se puder, pode me inscrever: karenciuffi@gmail.com


    Obrigada!

    Karen
    bykarenkessler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  102. Tô seguindo o blog, mas também não entendi como assinar a newsletter...

    ResponderExcluir
  103. Juliana de Vasconcelos
    Seguidora: Jú Vasconcelos
    jullyvb@hotmail.com
    João Pessoa/PB

    Não tenho certeza se consegui me inscrever na newsletter, confere por favor, depois me avisa tá.
    Bjo

    ResponderExcluir
  104. to participandoooooo! acabei de divulgar no meu twitter! http://twitter.com/albinhabennet/status/19833086984

    desejo muuuuito sucesso para seu blog!

    ResponderExcluir
  105. EU QUEROOOOO

    Uiaaaa!

    meu email: jessica_telles_51@hotmail.com

    ResponderExcluir
  106. eu querooooo :D

    fui a seguidora 500 ebaaaa

    meu e-mail: dany_myimmortal13@hotmail.com

    para participar e so seguir o blog?

    beijooos

    ResponderExcluir
  107. eu querooooo tbm yahuuu

    xanin_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. Eu quero!!!!

    Michelle Schons
    seguidora: Chelle
    chelle@chimaera.com.br
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  109. participando!
    seguidora: mariana fustaine
    ma.fustaine@gmail.com

    ResponderExcluir
  110. Janis Eckel
    jjoplin_98@yahoo.com
    Tubarao-SC

    ResponderExcluir
  111. Eu quero!!!
    Cilene
    cwar1000@hotmail.com
    Seguidora: Looks Brechó
    Bjim!!!

    ResponderExcluir
  112. participando!
    Rosa maria mendes da Silva
    seguidora Rosa maria
    asorairammendes@yahoo.com.br
    São joão de meriti-RJ

    ResponderExcluir
  113. Flor, eu já estou participando?

    moema_vianna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. Edvanda Trindade
    Seguidora Edvanda Croche
    edvandatrindade@hotmail.com
    Salvador/Ba
    Divulgando no meu blog http://edvandacroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  115. Puuuxa! Diz que deu tempo de participar, pleeeease!!!!!! Gostei tanto do blog... :)

    lpte27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. Olá, estou seguindo e divulgando aqui....
    http://belapinturas.blogspot.com/2010/08/sorteio-no-blog-menina-mulher-amanha.html
    nome: ISABELA MACHADO
    EMAIL: RIDMCARDOSO@GMAIL.COM

    BJS E LUZ

    ResponderExcluir
  117. participando e torcendo!
    sabrinarodrigues.brina@gmail.com
    rio de janeiro
    @brina_26

    ResponderExcluir
  118. Participando!
    marcelle.lm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. Andreia Saranholi
    seguidora Andreia
    deiasnh@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  120. Participando!Adorei a promoção!!!Brigadinha Jana!

    ResponderExcluir
  121. Oi tambem quero participar
    já estou te seguindo
    patriciacruzlima@hotmail.com
    beijos....

    ResponderExcluir
  122. Participandoo

    Lilian Hatori Colella
    Seguidora: Lilian
    lilitis@gmail.com

    ResponderExcluir
  123. Participando

    Érika Assumpção
    karotinha_cat@hotmail.com
    Seguidora: Érika

    ResponderExcluir
  124. Ana Carolina Figueiredo
    Seguidora: ♫ Ana
    ana.carolina_5@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  125. Quanta coisa boa menina!!!
    quem ganhou teve muito sorte
    eu iria amarrrrrr

    ResponderExcluir
  126. Com certeza Hestia!
    Prêmio mara mesmo!
    Acho que quem ganhou deve ter piradooo!rsrs

    ResponderExcluir
  127. Teve uma menina que ganhou um sorteio no meu e até hoje não me avisou se recebeu!! deve ter recebido né? porque quando não recebem reclamam logo..

    ResponderExcluir
  128. Hahahaha com certeza, recebeu!rs
    Mas nem custa avisar né?

    ResponderExcluir
  129. Eu recebi uma camista que ganhei num sorteio e tirei até foto para mandar p a blogueira!
    Que foi uma fofa, postou e ficou mega feliz por eu ter avisado e agradecido!

    ResponderExcluir
  130. Gente!!!!
    este sorteio foi TUDO!!!!!
    Muito bom....

    ResponderExcluir
  131. gente não sei quem ganhou mas essa pode se dizer uma pessoa de muita sorte, que tudo esses prêmios arrasou

    ResponderExcluir
  132. Sim..esse premio equivale a 7 sorteios!!!!!hehehehe

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...