30 de jul. de 2010

PROART LINHA DUAL COLOR - Escovas Inteligentes para um resultado profissional na escova feita em casa.








 Olha só que legal meninas, essas escovas são muito diferentes e funcionais,principalmente para quem não é profissional, pois ela te mostra através das cores a temperatura certa para usar durante a escova e ainda tem uma função anti frizz, eu adorei...

A ProArt inova mais uma vez e traz para o mercado brasileiro a linha de escovas Dual Color, com as primeiras e únicas escovas do Brasil que têm a característica de mudar de cor. São três modelos diferentes, cada um com três opções de tamanho, e que já podem ser encontrados nos melhores pontos de vendas do país.

As escovas possuem a novíssima tecnologia Thermal Chromatic, que tem a função de alterar a cor do corpo da escova, indicando quando a temperatura está ideal para o uso. Quando aquecidas, as escovas com o corpo preto ficam vermelhas, enquanto as de corpo roxo ficam cor de rosa.

Essa tecnologia nas escovas permite ao profissional atingir resultados ainda melhores em suas produções. Além disso, as escovas Dual Color possuem íons negativos que ajudam na eliminação do frizz, proporcionando maior brilho e maciez.

São três modelos diferentes, cada um com três opções de tamanho:

Cerdas de nylon com cerâmica ionizada vazada: As escovas de menor diâmetro são ideais para cachear todos os tipos de cabelo; já as de diâmetro médio e grande são ideais para modelar todos os tipos de cabelo. 




Cerdas mistas com dupla altura ionizada com bolinhas nas pontas (preta e roxa): Ideais para alisar cabelos ondulados. 

21 comentários:

  1. Nossa, que escova legal, adoreii.
    Blog Show Janaina, Parabéns
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post Jana. Se o resultado for realmente o que promete, será uma maravilha né... bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Eu testei uma escova dessa e realmente para se fazer a própria escova fica bem mais fácil e o cabelo fica bem mais modelado ...
    Vale a pena ...
    Bjkss

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Sempre travo uma batalha com algumas escovas quando vou fazer!Essa realmente veio para facilitar nossa vida!
    Vc sabe onde podem ser encontradas e qual o preço médio de mercado?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. olha eu comprei essa de "Cerdas de nylon com cerâmica ionizada vazada" porém não consigo utiliza-lá pra fazer escova (fiz progressiva e estou tentando manter em casa fazendo escova assim que seco), não sei se é pq tenho mto cabelo, ou pq realmente não tenho jeito..to pensando em comprar aquela primeira escova da foto 3 (que tem 4) de cerdas mistas..vamos ver no que dá!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal...nunca tinha ouvido falar nessas escovas que mudam de cor quando muda a temperatura!! estou surpresa!! É vivendo e aprendendo ...rsrs
    Devem ser muito boas!

    Bela dica!!

    ResponderExcluir
  7. é pra mim essa foi novidade e olha q sempre to indo na perfumaria em busca de novidades...
    a marca PRO ART é maravilhosa e já conhecia, mais só agora fiquei por dentro dessa novidade! q adiantoo.. ainda mais pra mim q faço escova 1 vez por semanaem casa né... obrigadaa

    ResponderExcluir
  8. A Proart é maravilhosa mesmo. Até as escovas comuns delas são melhores que as outras marcas. Sem contar os pincéis de maquiagem que são ótimos.

    ResponderExcluir
  9. Nossa!Não conhecia essa marca,e mt sabia que faziam pincéis!Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  10. Muito xique isso de mudar a cor da escova visse! adorei o post Jana

    ResponderExcluir
  11. Parece que só eu que não uso muito a escova!
    pelos coments acho que só eu mesmo.. é que não sei escovar meu cabelo em casa..comprei uma chapinha que fica mais guardada.. definitivamente sou escrava do salão!

    ResponderExcluir
  12. Hestia, eu não faço mt escova em casa..só de vez em quando pq não tenho mt prática e quando vou fazer é aquela batalha como eu disse.rsrs..

    ResponderExcluir
  13. Ainda não achei essa escova aqui na minha cidade tem várias dessa marca + essa ainda não vi ..

    ResponderExcluir
  14. Uma coisa q não consigo fazer é sair de casa com os cabelos molhados por isso sempre dou uma secada rápida junto com a escova pra modelar os fios.

    ResponderExcluir
  15. Eu fico na frente do ventilador Val =)
    Como fiz uma escova inteligente o cabelo fica até domadinho

    ResponderExcluir
  16. Eu não tenho problemas em sair com cabelos molhados!
    Eu até gosto!
    Quando tá calor adoro tomar banho e sair com eles molhados!rs

    ResponderExcluir
  17. Q bom meninas é eu gosto de secar assim pois tenho pouco volume e com eles molhados fica muito pouco bblo.
    =/

    ResponderExcluir
  18. Olha escovas com íons negativos que ajudam na eliminação do frizz, é uma maravilha, porque facilitam o movimento das escovas.

    ResponderExcluir
  19. muito loucas estas escovas não é mesmo, mas muito praticas também

    ResponderExcluir
  20. Nao costumo usar escovas...uso um pente de madeira....

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...