8 de jul. de 2010

16 comentários:

  1. Legal Jana!
    Responsabilidade social é um tema que na minha opinião é pouco difundido e deveria ser bem +.
    Na verdade, acho que a maioria da população nem sabe do que se trata...
    Acho que toda empresa precisa se conscientizar e fazer parte, ter essa iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. Tenho a mesma opinião que a Carol
    acho que a população devia ser mais mais bem informada sobre esse tema que é Responsabilidade social

    ResponderExcluir
  3. Ontem a revendedora da Avon veio aqui com as revistas e eu lembrei desse post porque a Avon tem campanhas que parte do valos são doados a instituições! está de parabéns a empresa

    ResponderExcluir
  4. Uma análise dos selos verdes mais bem-sucedidos em todo o mundo revela que eles vieram para ficar... encontrei muita informação a respeito do título no site :
    http://www.responsabilidadesocial.com/category/category_view.php?id=3

    ResponderExcluir
  5. Hestia, tem mts empresas com essa iniciativa e acho bárbaro!
    Tomara que essas sirvam de exemplo para outras...

    ResponderExcluir
  6. A responsabilidade social se apresenta como um tema cada vez mais importante no comportamento das organizações, exercendo impactos nos objetivos, estratégias e no próprio significado da empresa.

    ResponderExcluir
  7. Se cada um fizer a sua parte, podemos melhorar o mundo em que vivemos!!

    ResponderExcluir
  8. Com certeza Val!
    Devemos analisar cada um dentro de suas limitações o que podemos fazer!

    ResponderExcluir
  9. Muito legal, acho que este assunto de Responsabilidade Social precisa ser mais divulgado pelas empresas, porque poucas pessoas tem real noção do que significa.

    ResponderExcluir
  10. depois vou ver esse site que Val indicou

    ResponderExcluir
  11. pois é carol
    seria otimo se outras empresas tivessem a mesma atitude

    ResponderExcluir
  12. ctz Val
    cada um fazendo um pouco já mudava algumas coisas

    ResponderExcluir
  13. denize e as pessoas que acham bestera!

    ResponderExcluir
  14. Esse tema é atual e muito necessário, pra um mundo melhor!!

    ResponderExcluir
  15. Responsabilidade social, coisas tão simples, pena que a maior parte das pessoas não se interessa.
    é necessário mais informação, criticas nos meios que levam a informação a massa...
    Vamos lutar pelo nosso mundo.

    ResponderExcluir
  16. SE cada um fizer sua parte..o MUNDO se transforma!!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...