26 de jul. de 2010

Eu Morena


Meninas mudei a cor e o corte, a cor que usei foi  6.0 Casting  Creme Gloss da Loreal - Loiro escuro, e em mim ficou bem escuro parecendo um castanho médio, adorei a tintura ela é firme (não fica escorrendo), não manchou minha pele, o cheiro não é tão forte, e deixou meu cabelo super macio.
E o corte pedi o seguinte, debastado atrás  e degradado na frente, o que fez meu cabelo encaracolar bastante nas pontas, nesta foto só deixei o cabelo secar sozinho só penteei ele ainda molhado e amassei as pontas, estou pensando em fazer algumas luzes ou balaiage, ainda não sei
agora quero a opinião de vocês, quem não gostou pode falar tá, prometo não ficar brava, rsrsrss...



22 comentários:

  1. Nossa qnto cabelo, parabéns a cor tá legal né.!!?
    eu não pinto mais as minhas madeixas pois faço tratamento do tipo escova definitiva e optei por não mais pintar!!
    agora só volto a pintá-los qndo tiver fios brancos!!!!!
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha....olha eu nem sei se tenho fio branco...kkkk..pinto os meus desde 1 tinha 15 anos!!!!!

      Excluir
  2. Jana, eu achei bem bonita essa cor em vc...como vc é branquinha na minha opniao combina tudo!

    Eu tb estou pensando em pintar meus cabelos, nunca pintei + toh pensando em clarear vou arriscar!!

    Vamos vê como fica neh....rsrs

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Essa cor ficou mt boa para vc mesmo!
    Eu tb uso o Casting Creme Gloss da Loreal, só que na tonalidade Chocolate Glacê.
    Essa tintura realmente é excelente!
    Deixa o cabelo com um brilho maravilhoso!E não estraga o cabelo como algumas outras ao longo do tempo de uso!

    ResponderExcluir
  4. uma boa tinta que eu recomendo é a Vitadrem n°67 minha amiga coloriu seus cabelos no SENAC e o resultado foi maravilhoso até eu fiquei me coçando pra colorir os meus tbm rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Achei o seu cabelo maravilhoso!! A cor está linda!! também gosto de mudar , mas confesso que os cuidados tem que ser dobrados com manutenção!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a vantagem do cabelo oleoso qdo o assunto e tintura!!!!

      Excluir
  6. Eu adoro mudar
    era ruiva..agora estou loira e assim vamos
    seu cabelo é muito lindo Jana
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa em saber quais outras cores vc usou Jana
    posta pra nós =)

    ResponderExcluir
  8. Val, eu nem sabia que a Vitaderm tinha tinta de cabelo...
    Vou procurar conhecer melhor!

    ResponderExcluir
  9. Colega seu cabelo é lindo, por isso combina com qualquer cor.

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm não sabia que a Vitaderm tinha tinta de cabelo! \0/
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  11. Eu geralmente uso tonalizante! Agride bem menos!

    ResponderExcluir
  12. O chato é que com as lavagens vai saindo! :(

    ResponderExcluir
  13. E como meu cabelo é oleoso, eu lavo a cada dois dias, então não dura muito! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm tenho cabelo oleoso e pinto desde q eu tinha 15 anos....acho vantagem dos oleos nos fio p isso....

      Excluir
  14. Acho que seu tom de pele permite ter cabelo loiro, escuro ou até vermelho que fica lindo igualmente!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  15. Gostei dessa cor..eu ja fui todas cores imaginaveis e possiveis!!!!hahahaha
    claro as discretas..loira,ruiva....

    ResponderExcluir
  16. gostei muito da cor, você fica muito bem de cabelos escuros

    ResponderExcluir
  17. Acho a cor linda essa q tu ta usando na foto aq do blog....

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...