17 de jul. de 2010

Unhas Double Face



Meninas acredito que já viram, mas a tendência é nova aqui no Brasil, essa veio da Europa, não é tão difícil fazer vou tentar sozinha mais tarde se ficar bom posto pra vocês tá.




                                                          

Como prometido aí está, fiz uma versão mais romântica é claro, com pink por baixo, este pink é o Sexy da Colorama, e por cima duas mãos bem generosas de Renda Tule da Risqué, as fotos não ficaram exatamente maravilhosas, mas as unhas ficaram lindas, como o renda é bem claro aparece bem de leve o rosa por cima como se fosse uma francesinha, mas olhando por cima parece ser um rosa mais proxímo do pétala, só olhado de lado ou por baixo que se vê o Pink, adorei logo vou tentar com outras cores... Bjinhos e t+....


Obs:  Meninas e meninos né, rsrsrsrs... Muito obrigada pelos posts da promoção, adorei os recadinhos e o carinho, já alcançamos os 80 seguidores agora só falta vinte ou seja semana que vem nova promoção...
Obrigada a todos e continuem divulgando, Bjinhos a todos...

20 comentários:

  1. eu já não posso fazer, pq minhas unhas não são tão grandes assim p pintar em baixo e aaparecer uma unha double face... =/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, mas não tenho unhas compridas e não posso fazer algo assim.
    Mad curti tanto o post e a que vc fez, que stou pensando seriamente em colocar unhas postiças só para ver o efeito!

    ResponderExcluir
  3. Tambem amei a novidade...minha unhas tb como as das meninas são pequenas, não daria para fazer!...mas, é uma ótima dica obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Gostei tanto das unhas double face que estou deixando as minhas crescerem só para fazer tb!rs..
    Depois conto como foi o resultado e se consegui tamanha proeza!rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha...eu n consigo deixar as minhas unhas grandes...uso lentes de contato...

      Excluir
  5. Muito lindo né? minhas unhas tem que crescer mais pra poder fazer elas

    ResponderExcluir
  6. Eu estava deixando crescer tbm Carol..mais ontem quebrou uma ;( fico triste quando isso acontece!

    ResponderExcluir
  7. Ahh nem fala Hestia...
    Minhas unhas são meio fraquinhas, quebram sempre.
    É péssimo mesmo quando acontece!

    ResponderExcluir
  8. as minhas unhas estão muito fortes e firmes depois q comecei a usar a base da colorama de crescimneto resolveu o problema e bepantol todo dia ajuda as cuticulas tbm!

    ResponderExcluir
  9. Achei uma da colorama que tenho que é a Nutribase com ginseng e chá verde.É essa val?
    Se for, vou usar, está fechadinha aqui...rsrs

    ResponderExcluir
  10. dizem que é perfeita essa base da colorama

    ResponderExcluir
  11. Tenho que lembrar de comprar o bepantol
    vou procurar aqui pra testar

    ResponderExcluir
  12. As Unhas Double Face parecem dar trabalho e requerem paciencia.

    ResponderExcluir
  13. Só que minhas unhas também não estão compridas!! :(

    ResponderExcluir
  14. Bepantol é maravilhoso, uso nos lábios para evitar ressecamento!

    ResponderExcluir
  15. Hummm....adoro unhas simples....

    BEPANTOL..nao falta nunca uso em TUDO!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. gostei, acho que vou fazer assim minha unha, mas vou do original vermelho e preto.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...