23 de jul. de 2010

Exposição - Tim Burton aqui no Brasil


  “O Estranho Mundo de Tim Burton virá ao Brasil em agosto desse ano. A amostra, que  ficou no MoMA(New York) até abril desse ano, ainda não tem data prevista, mas já sabe-se que será sediada no (CCBB)Centro Cultural Banco do Brasil.  

Alguns de seus filmes e que eu realmente adooooro: 

 Fantasmas se Divertem”(1989), Edward Mãos de Tesoura (1990), Batman (1989), Batman – O Retorno(1992), O Estranho Mundo de Jack (1993), Marte Ataca (1996), Planeta dos Macacos (2001), Peixe Grande (2003), A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005), A Noiva Cadáver (2005), 9 – A Salvação(2009) e Alice no País das Maravilhas (2010)

Veja algumas fotos da exposição do MoMa:

Personagens do mais novo: Alice no País das Maravilhas.




Burton com a atriz Helena Bonham Carter ( nesta foto ela lembra a sua personagem de Harry Potter e a Ordem da Fênix, a Belatriz Lestrange, rsrsrs...)

Johnny Depp, lindo, na abertura da exposição( ele é amigo de Burton já fizeram inúmeros longas juntos, e desenhos também como A Noiva Cadáver )

Cartazes de alguns de seus filmes..

16 comentários:

  1. Maravilhosoooo!
    Com certeza irei e levarei meu filhote, que só tem 7 anos e já é fã!

    ResponderExcluir
  2. Não tem como não ser fã não é mesmo...Adoooro...

    ResponderExcluir
  3. ótimo sou super fã dele!!!
    Obrigada, pela dica com certeza eu minha família vamos adorar ir....
    beijos

    ResponderExcluir
  4. não sei, mais parece q foi ontem eu me lembro bem do 1° filme q eu vi com o Johnny Depp o Don Juan De Marco eu simplesmente achava ele mto bom ator e bonitão.. ainda hj faz ótimos filmes!!

    ResponderExcluir
  5. ÓTIMA DICA!...

    boa diversão para familia!!!

    ResponderExcluir
  6. Quando mostrei para meu filho ele ficou super animado!Adorou ler seu post!
    Mas só fez um comentário final: podiam colocar as tesouras do Edward ne exposição tb!rs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria meu filho tem 7 anos e AMA o estranho mundo de Jack!!!!!

      Excluir
  7. Então,alguem já sabe quando vai ser aqui em São Paulo?
    Procurei informação e não acho nada!
    Se alguém souber de algo, peço que me avise!
    Estou super ansiosa para ir!

    ResponderExcluir
  8. Johnny Depp é lindo mesmo! se bem que em
    Edward Mãos de Tesoura eu não achava!
    Eu ainda não consegui assistir Alice no País das Maravilhas ;/

    ResponderExcluir
  9. Ainda procurando por alguma informação de quando será aqui... =/

    ResponderExcluir
  10. Tim é um Gênio, seus filmes retratam uma realidade que muitos não enchergam, pensam que é só imaginação???
    não é não algumas coisas retratadas nos filmes do Tim são reais...

    ResponderExcluir
  11. Carol ainda não tem data mais na minha opinião deve ser no final do ano, tipo outubro...

    ResponderExcluir
  12. Val, são metáforas de situações cotidianas...
    O problema é que mts não entendem!

    ResponderExcluir
  13. Estava previsto para agosto, mas como até agora nada, acredito que outubro mesmo...
    Ansiosaaaa!Amooooo!

    ResponderExcluir
  14. HUmmmm...adoro esse ar Gotico,sombrio do Tim Burton....

    ResponderExcluir
  15. muito legal, ele faz ótimos filmes

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...