22 de jul. de 2010

Cindy Lauper - A Volta da Diva...

Podesse dizer que o ano de 2010, é o ano dela, depois de duas décadas a volta de Cindy Lauper a mídia foi um tanto quanto diferente primeiro foi homenageada pela Matell com sua personificação,  na mais querida boneca de todos os tempos, a desejada Barbie Collector, e agora a MAC lançou dois batons que na verdade são projetos sociais, pois todo a renda é revertida pela luta contra o HIV, o batom vermelho é dela, leva sua assinatura e o rosa leva o nome da Lady Gaga. Cada um custa 14,00 dólares + frete.










16 comentários:

  1. eu adorei esse blog... mto xuxu!!!
    to seguindo ki e no twitter tb e linkando ele la no meu..
    visite qdo tiver um tempinhu
    http://cadaquacomseupiqua.blogspot.com/
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Linda...
    Assim que der vou lá tah...
    bjinho...

    Jana Piccolotto

    ResponderExcluir
  3. Jana me segue
    clandojeep.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ela é uma diva mesmo!
    Me lembro bem de ficar cantando "Goonies Are Good Enough" na frente do espelho imitando a Cindy Lauper!Acho que eu tinha uns 8 anos!rs.
    Já inclui o batom dela e da Gaga na minha listinha para meu maridão trazer numa viagem que vai fazer a trabalho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal... é uma boa iniciativa!

    Por uma boa causa, vai ajudar bastante gente!

    Amei os batons...divinos! O rosa que leva o nome da Lady gaga lindo!

    ResponderExcluir
  6. Meninas, para quem gostou do Viva Glam Gaga, mas não está disposta a pagar tanto por um batom, o Pontos de Luz na cor 201 da Natura é super parecido e para quem quiser gastar ainda menos, o Inspiração da Panvel é super parecido tb!
    Fica a dica!

    ResponderExcluir
  7. Que iniciativa bonita! bonita não! LINDA Da Mac
    e os batons são um luxu
    adorei

    ResponderExcluir
  8. Iniciativa linda mesmo!
    Pena que para nós o batom chega com preço mt alto e nem todo mundo pode comprar!

    ResponderExcluir
  9. voltou com força total ...
    iniciativa nota 1000!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. AH e apropósito essa barbie é muito lindda nem parece com a Cindy.

    ResponderExcluir
  11. Val , A cindy era bonita qnd nova!
    Só louquinha quanto ao visual, mas eu amoooo!

    ResponderExcluir
  12. Adoro Cindy....esse visula dela de louquinha combina c ela..hahahaha...adoro as musicas dela...voz diferente!!!

    ResponderExcluir
  13. amei as cores desses batons, são lindas de viver

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...