8 de jul. de 2010

Olhar Feminino X Olhar Masculino.

14 comentários:

  1. Muito legal!rs
    Vc já leu Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?
    Fala sobre situações como a ilustrada aqui.
    Excelente leitura!
    Recomendo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,sabe que ja ouvi muito sobre esse livro e nunca li!!!!

      Excluir
  2. rsrsr...

    minha gente e não que é verdADE mesmo...rsrsr

    a mulher olha cada detalhe da outra, ao contrário do homem!...kkk

    ResponderExcluir
  3. Pois é...Típico de mulher mesmo!
    As vezes comento com meu marido: Vc viu o modelito exdrúxulo de fulano?
    A resposta: Hãnn??!!rsrs

    ResponderExcluir
  4. é verdade mesmo eu acho muito engraçado por exeplo quando eu to com as unhas feitas lindas e brilhante e entro no elevador e se nele estiver uma outra mulher ela mira para as minha unhas e depois fica olhando as dela fica reparando se ta bonita sabe.... eu tbm olho pra ver se conheço o esmalte sempre acontece isso comigo rsrrss
    Homem não tem essas coisas de reparar e ficar analisando né....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk...isso ja aconteceu comigo..mulher e assim...fazer o que....

      Excluir
  5. Vardade Val!
    Eu adoro sapatos coloridos e tenho vários, sempre que saio com um deles sinto a mulherada olhando com todas as forças!
    Acho que qualquer dia caio ou o salto quebra!hahahha

    ResponderExcluir
  6. eu moro em um condominio, então já sou bem reparada pela vizinhança fofoqueira de plantão...

    qndo eu passo eu percebo que to chamando a atenção pois a mulher repara mesmo:
    quem é o homem que esta ao seu lado, com quem vc esta saindo etc...

    ResponderExcluir
  7. Hahahah...Aqui em São Paulo as coisas são um pouco diferentes pq ninguém se conhece direito.
    Paulista tem dessas coisas!rs
    Mas quanto ao look, meu Deus...Tem sempre uma analisando!rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe...essa coisa de analisar look é natural da mulher...kkkkkk....as vezes nao e maldade.....hehehehe..mas claro, o lado maldoso existe sim...hahahaha

      Excluir
  8. hahahaha..isso é verdade..mulher qdo encotnra outra mulher logo quer examinar p ver os DEFEITINHOS esteticos!!!
    hahahahaha

    ResponderExcluir
  9. Ai que horror kkkkkkkkkk.eu não sou assim.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...