9 de jul. de 2010

Mulheres...

1-Mulher não mente, e sim omite os fatos.
2-Mulher não fofoca, mas sim troca informações.
3-Mulher não trai, se vinga.
4-Mulher não fica bêbada,entra em estado de alegria.
5-Mulher nunca xinga, apenas é sincera.
6-Mulher não grita, testa as cordas vocais.
7-Mulher nunca chora, lava as pupilas dos olhos com freqüência.
8-Mulher nunca olha para um homem sarado com segundas intenções, apenas verifica suas formas anatômicas.
9-Mulher sempre entende o que homem diz, só pede que explique novamente para testar sua capacidade de raciocínio.
10-Mulher não sente preguiça, descansa a beleza.
11-Mulher nunca sofre por amor, e sim entra em contradições com os sentimentos.
12-Mulher nunca engana os homens, pratica o que aprendeu com eles!!



15 comentários:

  1. rsrsrs...gente me acabei de rir aqui sozinha!...kkk

    Concordo plenamente com esses pensamentos!

    Muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Para rir um pouco entre a linha de pensamento "Mulheres":

    TODA MULHER JA TEVE!!!!!!
    1 sutiã meio furado,
    1 primo meio tarado,
    Ou 1 amigo meio viado

    Q mulher nunca sonhou
    Com a sogra morta, estendida,
    Em ser muito feliz na vida
    Ou com 1 lipo na barriga

    Q mulher nunca comeu
    1 caixa de Bis, por ansiedade,
    1 alface, no almoço, por vaidade
    Ou, 1 canalha por saudade

    Q mulher nunca apertou
    O pé no sapato p/ caber,
    A barriga p/ emagrecer
    Ou 1 ursinho para ñ enlouquecer

    Só as mulheres p/ entenderem o significado deste poema! Estamos em 1 época em q:

    Homem dando sopa, é apenas 1 homem distribuindo alimento aos pobres.
    Pior do q nunca achar o homem certo é viver pra sempre com o homem errado.
    Mais vale 1 cara feio com você do que 2 lindos se beijando...
    Se todo homem é igual, pq a gente escolhe tanto?

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei viu
    vou mostrar pras colegas do trabalho

    ResponderExcluir
  4. Carol Esse do TODA MULHER JA TEVE! eu já tinha visto na net
    adoro
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Aiii Carol poxa eu não gostei desse pensamento pois fala uma coisa que não concordo:

    "Q mulher nunca sonhou
    Com a sogra morta, estendida". a minha sogra é como se fosse minha 2ªmami, graças a Deus pois sei que é muito difícil nos darmos bem com a sogra né?

    ResponderExcluir
  6. Val, eu tb não concordo pois minha sogra é uma fofa!Amo mt, e é como mãe p mim tb, pq minha família é toda do Rio, não tenho ninguém aqui comigo além da família do meu marido.
    Mas que a maior parte não se dá bem com as sogras , isso é verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Carol,é por isso que esse caso com sogras e tao famoso!!!!
      Mas sorte de vcs!!!!!

      Excluir
  7. é hj em dia é muita sorte ... Carol

    q bom pra vc tbm q tem uma sogra boa tbm.

    ResponderExcluir
  8. E ainda mais a sogra das mulheres!
    Pq sempre vejo mt mãe que fica com ciuminho do filho, fazendo comparativos em relação a cuidados com o filho...
    Realmente, sorte nossa!rs

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente ser “A MULHER”, ser esplêndida ao ponto de deixar as outras de queixo caído, por onde passa exala o mais puro e singelo sorriso, deixando no ar sua fragrância, com os passos de uma deusa, cabelos ao bailar no vento, deixando todos os homens loucos de desejos, e ao soar de sua voz, é como o mar… tranqüilo… e esplêndido…

    ResponderExcluir
  10. Tudo VERDADE verdadeira!!!!hahahahaha
    Mulher um ser doce e inofensivo!!!!
    hahahaahaha
    adorei!!!!

    ResponderExcluir
  11. hahahahaha, que maldade, revelar tanta coisa de uma vez é cruel.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...