7 de jul. de 2010

Promoçâo ''nem o papai noel me daria, so mesmo a RACHELSHOPP"



Olhem só essa promoção que encontrei, ganha tudo isso de uma só vez, cliquem no link e participem...

1 HIDRATANTE IRRESISTIBLE APPLE da famosa marca BATH & BODY WORKS
1 GEL DE MAOS ANTIBACTERICIDA WARM VANILLA  tbem da BATH &BODY WORKS(mini)
1 SUPORTE PARA PINDURA-LO NA BOLSA(mini gel)
1 TOP COAT o famoso HELP para a cobertura das unhas e corretivo caso ocorra algum estrago no esmalte !
1 ESMALTE LIMIT.EDT.DIOR =PURPLE CANDY
1 LIXA PES FORMATO PIRULITO DA IZABELLENOSSA
1 PINCEL GERAL (para a necess) da GIORGIO ARMANI c apoio do ALAN TREVISAN SAKS BAL HARBOR MIAMI
1 BATOM MAC COR:GEL
1 PIGMENTO MAC:DA BLING
1 PIGMENTO MAC:BLUE BROWN
1 SOMBRA ULTA:CALLA LILY
1 SOMBRA ULTA : SEASHELL
1 MEGA SPARLLE =GLITTER PARA MAKE GERAL COR 776 A (ROSTO/CORPO E CABELOS)
1 GLOSS BEAUTY RUSH :VICTORIA`S SECRET : CREME FEMME
1 DELINEADOR C DEFUMAD MAYBELLINE 01 PRETO
1 MASCARA TELESCOPIC EXPLOSION 980 WATERP L`OREA

18 comentários:

  1. Esse sorteio era tudo de bom meso!
    Mas a sorte não tem andado mt ao meu lado!rs..
    Queria mt ter ganho...

    ResponderExcluir
  2. menina do céu! que promoção foi essa ??

    ResponderExcluir
  3. Carol..não posso dizer o mesmo pq sexta 13 ganhei dois sorteios
    sorte né??? =)

    ResponderExcluir
  4. eita promoção legal quem será que ganhou??
    já está encerrada né??

    ResponderExcluir
  5. Eu participei desse sorteio!
    Acreditam que a 1a sorteada não entrou em contato no prazo e perdeu?
    Fizeram o sorteio novamente e não ganhei de novo!rs

    ResponderExcluir
  6. Pessoas q se inscrevem em promoção e depois não entra em contato, perde o prazo ...
    só pode ser mta falta de atenção mesmo ó céuss!!!

    ResponderExcluir
  7. É que tem blogs que não mandam email para a sorteada.
    Acho que é uma forma das blogueiras verem quem entra sempre para ler os posts!

    ResponderExcluir
  8. Ai meninas, nem posso reclamar +!
    Sabe que ganhei uns sorteios e não estou nem acreditando?rs

    ResponderExcluir
  9. Eu recentemente ganhei um sorteio meu primeiro sorteio em um blog e fiquei toda boba era o dvd do filme sexy and the city!!!

    ResponderExcluir
  10. parabéns val pelo seu primeiro prêmio

    ResponderExcluir
  11. tou querendo muito ganhar algum esses dias

    ResponderExcluir
  12. No RS sempre tem muitas promoções bem legais!!
    Bjú

    ResponderExcluir
  13. Gente e eu perdi essa promocao!!!!!!
    Era TUDO!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Meeeu caneco, que promoção boa sô, e eu perdi

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...