18 de jun. de 2012

Unhas da Semana - Flying Tomato - a cor do ano.


Assim que recebi a caixinha da Hits, fiquei encantada com esta cor, 
que é um vermelho/alaranjado, a cor do ano...  tangerine e seus subtons...
e como vocês gostaram do post da semana passada , 
resolvi postar mais vezes o esmalte que estiver usando...

quanto ao esmalte é super pigmentado com uma camada já cobre bem, mais eu apliquei duas...
e uma de Top Coat, pois vermelho tem de cuidar mais senão lasca, e daí já viu né... aparece demais qualquer falha neste tipo de cor...



Bjussssss....

28 comentários:

  1. gosto muito de esmalte vermelho, tenho vários, mas de tonalidades diferentes.

    ResponderExcluir
  2. Pois é em minhas unhas sempre tenho que aplicar 2 atrês vezes para se ter um resultado mais fechado, embora o nome tenha a ver com tomate, a cor lembra muita a de deliciosas pitangas maduras e suculentas... Uhm deu até desejo kkkk

    ResponderExcluir
  3. Só uma dica que aprendi e que deve ficar ótima com este esmalte, antes de aplicá-lo use base para proteger e fortalecer: passar o esmalte direto na unha enfraquece e pode manchar as unhas. Por isso, sempre use uma boa base para não deixar que isso aconteça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu NUNCA uso base em baixo dos esmaltes..acho que isso variade pessoa p pessoa...minhas unhas sao grossas e fortes....

      Excluir
    2. Eu só uso base quando me lembro, e geralmente já tou com metade das unhas pintadas. rrsrsrsr

      Excluir
  4. Está Coleção Pop Up Store - Inverno 2012 é realmente inovadora, reparram pelas fotos do vidrinho? A tampinha está mais rente ao vidro o que deixa o produto com um desingner mais moderno.

    ResponderExcluir
  5. Já estou coçando as unhas para ter, kkkk...
    Sugiro derrepente postar alguma foto ou video mostrando a aplicação, para observarmos a cremosidade do esmalte entre outras coisas, estive vendo em alguns sites o preço saí até por 4,00 reais, nada comparável ao destaque e encanto que reflete... Ótima dica!!!

    ResponderExcluir
  6. Anita esse blog e teu????Ja sigo faz tempo!!!!!Adoro!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esmalte vermelho.
    E inha cor preferida para pintar minhas unhas.
    Adorei o detanhe na unha.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  8. Sabe Dany,o vermelho combina com tudo ,ne????Qquer roupa..estilo....

    ResponderExcluir
  9. Esse tom é perfeito.. tenho uns três esmaltes mais ou menos desse tom.. kkkkkkk..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho o TOMATE da impala q lembra bem essa cor..o MADONA tbm é lindo!!!!Fora uns da AVON!!!!!

      Excluir
  10. Oh,Jana,fala mais sobre esmaltes da impala,risque,colorama....a minha tao amada AVON!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A última coleção da AVON tá um sucesso, tenho quase todos arraso total.

      Excluir
    2. Pois e kAssiani sou louca por esmaltes da avon...hehee..tbm tenho varios...a ultima colecao ainda n!!!!!

      Excluir
    3. Eu não tenho nenhum esmalte da AVON acredita, eu adoro os produtos Renew e Clearskin mas os outros tenho um pé atrás...

      Excluir
    4. Ohhh Jana,adquire JA!!!!!hahahaha
      Sao meus favoritos!!!!
      Acho a durabilidade excelente!!!!

      Excluir
  11. Gosto de tons de vermelhos mais fechados tendendo já para os terrosos.

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh...essa cor me lembra o TOMATE da IMPALA!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. como eu sou fãnzona de vermelho , tenho vários tons da cor, e sempre que aparece um tom novo, tenho que ter...se não eu não seria eu...hahaha

    ResponderExcluir
  14. Amei,linda a cor no tom perfeito de vermelho.

    ResponderExcluir
  15. Que cor mais glamorosa!!!
    Adorei o charme no anelar!
    Bjs

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...