14 de jun. de 2012

Sorteio da 1ª Paletta de 180 Cores


Olá meninas, hoje pela manhã quando vim postar vi que alcançamos a 1ª meta para sortearmos as paletinhas de 180 cores, então bora lá ver quem é a 1ª sorteada, ou seja uma paleta já foi mais ainda tem mais duas, que vocês ainda podem ganhar...

Como sempre o sorteio foi feito online pelo Random.org
tivemos até hoje 2.240 inscritos...
e o nº sorteado foi...


e a inscrição correspondente foi...


Parabéns Roana, enviei um email para ela, 
que terá 5 dias úteis para me retornar caso contrário, sorteio novamente OK!!!

23 comentários:

  1. Parabéns a ganhadora. Espero ganhar uma tb!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh...que sonho!!!!!!!Parabens!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens à sortuda!
    Tava precisando tanto desta paleta, mas fica pra próxima...

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. >>Parabéns, um dia vou ter um desses<<

    ResponderExcluir
  6. parabéns roana, queria muito um desses

    ResponderExcluir
  7. hammm queria tanto parabéns pra ela quem sabe na proxima

    ResponderExcluir
  8. É grande, pesadaaa, linda, deixa qualquer uma louca de vontade, rsrsrs. Cores pigmentadas, Full!!!! Quem sabe na próxima...

    ResponderExcluir
  9. Poderia ter sido o nº 2220, era o meu nome... Mais fica para a proxima... Meu dia ainda vai chegar.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Vivi,eu tbm ja tive meu nome beeemmm pertinho de ser sorteada..hehehe..fazer o q ,ne?????

      Excluir
  10. Para que quiser se aventurar em compras on line encontra-se em site como Mercado livre o mesmo kit ou genéricos a partir R$ 54,00
    http://lista.mercadolivre.com.br/maquiagem-kits/paleta-180-cores-kit-7
    Já estou tirando meu marido de créditos da carteira kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Nossa,verdade ne Priscila????hehehehe...vamos ver se ela manda fotinhos c os mimos????

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...