5 de jun. de 2012

Top Comentarista mês de aniversário


Olá meninas estou postando atrasada este mês, o prêmio das Top Comentaristas do mês, mas é a correria, hehehehe... e este mês também farei diferente, o sorteio encerra dia 07/07, dia do aniversário do blog, pois já que começamos atrasadas, vale dar uns dias a mais não é...
então as regras ainda são as mesmas, vale todo comentário, em qualquer post do blog, mesmo os antigos, sendo que são contados os comentários feitos á partir de hoje, até dia 07/07/2012 ás 00:00 hrs ( meia-noite )... e desta vez vence quem comentar mais... então se joguem...
Bjus e Boa Sorte á todas...

48 comentários:

  1. Esses batons são de qual marca ? muito liindos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JânRose http://www.janrose.com.br/flip_campanhaVigente/flip/campanha.html
      e VeridicaIt
      http://www.veridicait.com.br/loja/
      Duas empresas parceiras do Blog...

      Excluir
    2. Ahhh, seja bem vinda flor... bjussss...

      Excluir
  2. eu quero!!


    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oieee...adoreio tua resenha sobre os batons da AVON Festa Junina da Avon Color Trend Pop Love...muito bom!!!!

      Excluir
  3. adorei...tomara que desta vez eu ganhe...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Amanda,desde que eu conheci o BLOG eu sempre estive entre as 10 TOPS e nunca tive sorte de ganhar....

      Excluir
  4. Ahhhhh...que maxiimo!!!!!Adorei!!!!!!
    Bjs e boa sorte p todas nos!!!!hahahah

    ResponderExcluir
  5. Olha só que pr~emios maravilhosos!!!!Boa sorte a tds participantes!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei os mimos!!!
    Participando com certeza!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Amei! Cada cor mais linda que a outra, espero ganhar. Que pena que meu tempo tá bem curtinho e eu não possa ficar por aqui o tanto que eu gostaria. Mas tentarei com certeza rsrsrsrsrsrs.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena mesmo...eu vou aproveitar que este mes estou em casa e vasculhar o blog todo!!!!hehehehe

      Excluir
  8. ja estou participando e pretendo ganhar

    ResponderExcluir
  9. jamais desistirei, esse kit será meu, ha ha ha(risada macabra)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahah.....é meuuu....imagina todas nos pessoalemte..como seria bom todas se encontrarem,ne???

      Excluir
  10. Amanda eu não vou desistir, eu quero esse kit

    ResponderExcluir
  11. Acabei de comprar por aqui esse kit e é uma belezura...muito bom..a cor do batom dez e fixa bem na boca...não aguentei esperar o sorteio..kkkkkkk sem contar que tem gente se empenhando muito pra ganhar...kakakkakaka...realmente vale a pena meninas...se joguem.. tenho que cuidar do meu gatão ( maridão)..que ta carente hoje bjokas a todas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lado bom dessa disputa é que li posts que nao tinha visto..hehehe

      Excluir
    2. hahahaha...ah Amanada to aproveitando que este mes nao tenho trabalho..e fico por aqui....hahahaha

      Excluir
  12. Achei lindos demais gostaria muito de ganhar , mas pelo jeito vai ser dificil .. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dificil...bota dificil Silvia...tem gente que não come, não dorme e não namora...so posta..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkakakkaka..também com um blog igual da Jana...tem, que postar mesmo..bjos

      Excluir
    2. Verdadeeee , disputadissimo top comentarista , eu ja estive muitas vezes mas na hora de sortear nunca ganhava , ai desisti rs Mas boa sorte ai pra quem ta tentando ...

      Excluir
    3. Desta vez não tem sorteio Silvia... ganha quem comentar mais...

      Excluir
    4. Ah ta entendi , vou tentar então neah , rs .. Não custa nada ..

      Excluir
    5. Nossa Silvia eu tbm...ja estive varias vezes no TOPS..

      Excluir
  13. Pois e gurias!!!!
    Foi dada a largada!!!!!
    hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È isso ai Julie...será que vc ganha da Vanessa..kkkkkkakkakakakakak (risada maldosa)

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk...Amanda ,ta dificil!!!!!!

      Excluir
    3. Forçaaaaa na peruca Julie .....kkkkkkkkkk fala serio que blog disputadissimo esse da Jana hein!!!bjokas Julie e fica com Deus!!

      Excluir
    4. Verdade Amanda!!!!Bjs p ti tbm!!!!

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. ja to participando, e postando muito

    ResponderExcluir
  16. Se jogar é tudo, sair da zona de conforto é crescer, adorei a idéia do post, já o brinde é um luxo que não vou nem mais comentar né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!!!!temos que lutar pelo que qremos,ne????

      Excluir
  17. Sim...o brinde vale muito a pena!!!!!

    ResponderExcluir
  18. hahahaha..sim a disputa nao ta facil!!!!!hahahahaha

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...