15 de jun. de 2012

Testei - Amend Repair Intensy


Olá... recebi já a algum tempo este kit da Amend
e usei até acabar antes de escrever sobre ele, 
demorei porque as vezes a gente fala do produto, assim que começa a usar,
nos primeiros dias quando está tudo as mil maravilhas, 
e depois de usar o mês inteiro parece que muda... 
então eu só faço a resenha depois de acabar, visse...

Então vamos a minhas impressões sobre o kit:

O shampoo como vocês podem ver é um creme, bem encorpado com um cheiro suave bem gostoso... eu não consegui utilizar só ele durante todo o mês... pelo menos 1 vez por semana usava    um anti resíduos, eu lavo a cabelo com água quente, tá eu sei que não pode, mas água fria só rola no verão e olha lá... então tenho o couro cabeludo mais oleosinho e mesmo este shampoo sendo bem gostosinho ele acabava pesando se eu usa-se só ele, por ser bem hidratante...


... o condicionador deixa o cabelo bem soltinho facinho, mas ele é bem leve, não é pesado nem super consistente, ele me lembra os condicionadores da Natura, levinhos mas que cumprem o que promete...
                                                                                                                                                         

... o creme para pentear é mais consistente e eu usei bem menos que os outros, pois só um pouquinho já é suficiente, deixa o cabelo bem bacana, se usado em pequena quantidade se você pesar na mão o cabelo fica com aspecto pesado...


... o creme de tratamento é o mais leve que já usei na vida e não sei se gostei disso não, como eu estou acostumada com cremes de tratamento super hidratantes, encorpados, acho que eu acabava usando muito produto, e ele acabou antes de todos os outros... hidratava digamos que OK... 


gostei por ele agir rapidinho ( 3 minutos ) mais gostaria que fosse mais consistente...
no geral gostei, mas não sei o preço do Kit para falar para vocês... 
mas é um produto fácil de encontrar, sempre vejo nas lojas de cosméticos para vender...
o meu favorito do kit foi o condicionador...

29 comentários:

  1. esse kit da amend parece ótimo, mas meu cabelo é meio oleoso será que rola?

    ResponderExcluir
  2. hummm fiquei louca pra testar tbm!! boa dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/batons-do-dia-festa-junina-da-avon.html

    ResponderExcluir
  3. Otimo..amend é muito boa..recomendo...

    ResponderExcluir
  4. Ja comentei em todas as postagens, agora tenho que começar tudo de novo, hehehe

    ResponderExcluir
  5. esse produto é bom para cabelos oleosos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não flor, ele é indicado para cabelos danificados... com quimica, ele é para recuperação dos fios...

      Excluir
    2. Mas deve ter dessa linha p cabelos oleosos,ne????

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Flor eles tem o Clean Intensy que é um anti resíduos muito bom, eu já usei, olhe lá: http://www.amend.com.br/produtos_interna.asp?linha=130
      dá para usar em cabelos oleosos, umas duas vezes por semana, e deixa o cabelo lindão...

      Excluir
  6. Achei ótimas as dicas no site da Amend - http://www.amend.com.br/dicas.asp com uma empresa assim, é claro que seus produtos devem excelentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo, vou dá uma olhadinha no site e vê o produtos que eles tem para cabelos sem vida. O meu tá péssimo.

      Excluir
  7. Entrei no site...nossa, loucura o que eles tem ,ne????

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica.
    Legal da sua parte resenhar os produtos depois que usa, assim é garantido se o produto é bom ou não.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  9. Jáaa usei um creme de tratamento da Amend e gostei mto.. porem na consistencia tbm axei e deixou a desejar!

    ResponderExcluir
  10. Eu solicitei uma vez amostras no site...me mandaram um monte de amostrinhase panfletos....adorei!!!!Virei consumidora!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as marcas deviam ter uma política de enviar amostrinhas com os informativos, por que ficar comprando produtos de tamanho regular para saber se vai funcionar ou não é osso.

      Excluir
    2. Pois e ,Kassiani...com amostras,assim fica melhor p gente ver se adapta as nossas necessidades,ne????

      Excluir
  11. Vou aceitar as recomendações das meninas eu vou também

    ResponderExcluir
  12. Quinha,entra em contato com a AMEND e solicita amostras!!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu já pedi a minha amostra: http://www.amend.com.br/atendimento_cliente.asp
    Uma coisa bacana é que a Amend não usa forma em nenhuma de suas fórmulas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi, usa forma em nenhuma fórmula? Que forma?

      Excluir
    2. Acho que ela quis dizer formol em suas fórmulas, rsrsrsrsrsrs...

      Excluir
  14. É isso valeu Jana, quiz dizer formol.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. é a pressa de escrever sempre me embanano

    ResponderExcluir
  16. hahahah...isso sempre acontece comigo..como letras,troco..hahahahaha..

    ResponderExcluir
  17. Amend são bons, entretanto eu não consegui usar, meu cabelo ficou mt pesado.

    ResponderExcluir
  18. ELES ME MANDARAM UMAS AMOSTRA E EU GOSTEI BASTANTE DA MARCA.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...