6 de jun. de 2012

Sorteio Aniversário nº 2 - Kit Argan 5Cinco


Olá meninas o nosso segundo sorteio de aniversário da Blog será este kit fofo da 5Cinco a Coleção Argan, nesta caixinha fofinha com 4 esmaltes fortalecedores...

Para participar basta seguir o Blog
e se inscrever na newsletter do Blog aqui

 

Chance extra: dar RT na frase:
" RT no aniversário de 2 anos do Blog Menina Mulher da @Jana_Piccolotto eu é quem ganho prêmios http://migre.me/9nRsg "
o sorteio encerra 07/07/2012, dia do aniversário de 2 anos do blog, Bjusss...



43 comentários:

  1. Amei o sorteio!!!
    Participando e torcendo muito!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Participandoooooooooooooooo...adoro sorteios...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao blog!!!
    Com certeza participando das comemorações do niver.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, e o que seria do Blog se não fossem vocês que nos acompanham não é...

      Excluir
  4. Participando e torcendo.
    Parabéns e obrigada por compartilhar conosco seu sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor, e obrigada pelo carinho... e por estar sempre aqui desde o começo...

      Excluir
  5. http://twitter.com/Ellianeramos/status/210841815593648130
    X
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    twitter: https://twitter.com/#!/Ellianeramos
    newsletter: ellianeramos@hotmail.com
    facebook: https://www.facebook.com/Elliane.linda
    blog: ellianeramos.blogspot.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    X
    X

    ResponderExcluir
  6. Participando ,adorei,bjs.

    ResponderExcluir
  7. Participando *---*
    Renata silva
    Email: renackt@hotmail.com
    Parabéns pelo blog linda :)

    Viu querida se eu não me engano mandei a minha primeira inscrição duplicada.... tinha travado meu pc e sei lá acho que esqueci que ja tinha mandado uma vez, você pode apagar pra mim ou vou ser desclassificada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai ser desclassificada não pode deixar que eu arrumo, rsrsrsrs... bjim e boa sorte...

      Excluir
  8. Participando!!
    Sucesso ao blog!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. PARTICIPANDO E PARABENIZANDO O BLOG.

    ResponderExcluir
  10. Participando e torcendo muuio (yn)

    ResponderExcluir
  11. Me inscrevi só não sei se deu certo. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Ahhh..algum premio eu tenho que ganhar...nao pode ser...kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. JA ESTOU PARTICIPANDO, AMOS ESSAS CORES

    ResponderExcluir
  14. Estamos aí, mas se agente não ganhar, andei verificando e o preço fica em torno de r$15,00 um bom preço para uma ótima aquisição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa e barato sim..se eu nao ganhar vou ver por aqui tbm....hahahaha

      Excluir
  15. participando
    casarnocampo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Participando e Torcendo Muiiiiitoooo......

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...