5 de jun. de 2012

Posie Tint Benefit


Olá florzinhas, mais uma resenha de produtinho Benefit,
o Posietint é uma espécie de tinta para lábios e bochechas,
 descrita como : Poppy - Pink tinta de lábios e bochechas que mancha,
ele é o famoso lip/cheek stain...
o meu é assim pequeno pois faz parte de um kit,
daqueles da benefit que vem com vários produtos...
mas usa-se tão pouco para dar cor que deve durar muito....


na realidade ele penetra na pele deixando os lábios e bochechas
com cor de pele, levemente avermelhadinho/rosadinho...
corados, hehehehehe...

Amostra de cor:


Esfumado...


Ele aplicado nos lábios e bochechas...
na sombra...


e no sol...


O bom é que por penetrar na pele você não precisa se preocupar se irá borrar,
pode beijar, comer, etc.... que não sai a cor dos seus lábios né...

O preço dele é algo em torno de R$89,00 nas lojinhas de blogueiras que
moram nos EUA e na Sacks R$ 128,00.

20 comentários:

  1. Lindooo!!!
    Deixa um ar saudável e natural...
    Amei
    =)

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito. Nem parece que se usa maquiagem por ele ser de uma cor bem clara e que encorpora na pele.
    Gostei da dica.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!!!!
    Mas achei muito caro...hahaha..sou adepta aos BONS e BARATOS!!!!!!
    hahaahahaha.....
    Mas ja usei muitas vezes batom como blush!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana esse produto!!!
    Adorei ele nas bochechas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante. Quanto tempo dura na pele? Sai com água ou só com desmaquilante?
    O melhor de tudo é a fixação, sair por ai com cor nos lábios,beijando, comendo e tudo mais sem sair é ótimo.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dura o dia todo em mim umas 7/8 horas... sai com água morna e sabonete sem esforço... Bjus flor...

      Excluir
    2. Ótimo, vou incluir essa na minha lista também.
      Bjs!!!

      Excluir
  6. muito lindo, mas pro meu ton de pele tem que ser mais escurinho

    ResponderExcluir
  7. A durabilidade é maravilhosa.. Benefit é maraaa!

    ResponderExcluir
  8. fiquei sem jeito de dizer, mas acho um barato os "carão" que você faz.

    ResponderExcluir
  9. ta legal, continue assim, eu acho um barato

    ResponderExcluir
  10. Esse negócio parece bom, mas meio caro

    ResponderExcluir
  11. O preço dele é um pouco salgadinho,mas acho que um investimento válido ele parece ser ótimo.(para quem dispor da quantia)

    ResponderExcluir
  12. para um de pele mais claro como o seu ficou bom, mas pro meu acho que tem que ser mais escurinho

    ResponderExcluir
  13. Ahhh...falta uns posts p nos meras mortais!!!Os genericos dos carissimos!!!hahahaha

    ResponderExcluir
  14. MUITO CARO ESSE NEGÓCIO ACHO QUE NÃO VOU PODER TER UM TÃO CEDO

    ResponderExcluir
  15. Blush labial, com esta qualidade e praticidade é o que eu preciso, o preço já é departamento do maridão, kkkk

    ResponderExcluir
  16. Ahhh..na correria eu faço makes so com batom ou gloss(uso eles como blusb,sombra)!!!!!Fica bem legal....

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...