2 de jun. de 2012

Teint Idole Ultra Lancôme


Olá flores, como prometido vim fazer a resenha da minha base Teint Idole Ultra,
quem me acompanha sabe que uso ela, há bastante tempo, mas não havia feito resenha ainda, e quando comprei a Teint Miracle ( resenha aqui ) e fiz resenha prometi  falar desta também...

a minha cor, assim como na outra é a Buff 2 W
( esta cor é para peles claras com fundo amarelado )...


detalhe da tampa, logo da Lancôme em relevo em cor dourada...


Segunda a empresa:
Base ultra resistente e confortável - 14 horas sem retoques;
não oleosa, sem perfume - proteçao solar spf 15
tecnologia "SoftFeel" - total cobertura, sem trasferências, e sensação suave na pele...


Pump... uma (01) apertadinha no pump
já é suficiente para cobrir toda a pele...


Amostras:
sem nada, textura, apenas 1 camada, e 1 camada + Blush, batom e rímel...

Obs: desconsiderem a cara de doente viu, tinha acabado de acordar... rsrsrsrs...



Carão...


Realmente ela cumpre tudo o que promete, a cobertura é divina,
a sensação na pele é bem suave, dura o dia todo sem retoques, não transfere,
ah o acabamento dela é matte, e eu uso ela mais para eventos noturnos,
para quando quero ficar com a pele perfeita, para o dia a dia é muito pesada...
eu diria que o único defeito da danada é o preço R$ 142,00 Eshop da Roana Hernandez, R$209,00 na Sacks , R$202,60 na Época Cosméticos, mas é Lancôme né gente...
mas eu sempre digo que na falta de uma base Lancôme,as bases ColorStay da Revlon quebram um galho, pois a cobertura também é divina... só a sensação e duração não é a mesma, mas né, serve.. 

Todas as lojas citadas acima estão lincadas basta clicar
para ser direcionado para as páginas dos produtos nas lojas...

18 comentários:

  1. Jana,amei a resenha,super dica da base Lancôme.
    Dá pra notar a diferença,de ótima cobertura..Adorei,bjos e ótimo sábado pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente flor a cobertura é divina e a sensação é de pele tratada... Bjos e Obrigada...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. è tudo que eu preciso..ta aparecendo cada espinha no meu rosto....

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, o produto parece ser ótimo!!!
    Gostei muito do resultado!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Menina que diferença A-M-E-I!!!
    O preço é bem salgado, mas pra ficar com carão nos eventos acho que vale o investimento.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. O preço é mto salgado.. mas o resultado ée maravilhoso!

    ResponderExcluir
  7. os resultados são ótimos, mas não uma base nacional de qualidade igual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor cobertura legal nacional, tem a do Duda Molinos (tem para vender na farmácia de praia de leste), mas não é igual a esta não... é boa para uma nacional... e a da Make B da boticário também está melhor agora que mudaram a formula...

      Excluir
  8. realmente a cobertura é ótima mas o preço não cabe no meu bolço

    ResponderExcluir
  9. hahahaah..carao!!!!!
    muito bom...
    adorei...mas n e p meu bolso!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Cobertura? Uhmm, Ogros tem camadas, nós mulheres temos coberturas! rssr, tudo que vale apena, vale a recompensa, quem sabe num futuro próximo...

    ResponderExcluir
  11. Acho a base da VULT muito boa....nao perde p essa ai nao!!!hehehehehe

    ResponderExcluir
  12. Ahh...outra base maravilhosa é da AVON!!!!!!!
    perfeita!!!!
    Amo a base em bastao e a mega impact!!!!!
    OTIMAS!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Realmente Julie, as bases da vult são ótimas.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...