9 de jun. de 2012

Sorteio nº 3 aniversário - Kit Bourjois da Kerala


























Olá terceiro sorteio de aniversário, espero que estejam gostando dos mimos... Este foi um presente da empresa parceira Kerala, olhem que graça a necessarie da Bourjois,além dela vem também uma base com pincel : Fond de Teint Pinceau, Lipgloss Effet 3D Cosmic e Ombre à Paupières 03 rose perlé - tudo Bourjois.

Para participar basta seguir o blog e 
curtir a fanpage da Kerala ( aqui )


Chance extra: dar RT na frase:
" RT no aniversário de 2 anos do Blog Menina Mulher da @Jana_Piccolotto eu é quem ganho prêmios http://migre.me/9nRsg "

o sorteio encerra 07/07/2012, dia do aniversário de 2 anos do blog, Bjusss...

82 comentários:

  1. Participando...


    momentoessencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. http://twitter.com/Ellianeramos/status/211586683085398017
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    twitter: https://twitter.com/#!/Ellianeramos
    newsletter: ellianeramos@hotmail.com
    facebook: https://www.facebook.com/Elliane.linda
    blog: ellianeramos.blogspot.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    X
    X

    ResponderExcluir
  3. Sorteio muito lindo e divo! \o
    Participando <3

    ResponderExcluir
  4. Participando, quero mais esse mimo pra meus queridinhos <3

    ResponderExcluir
  5. Adorei!! Querooo muitinho ganhar♥♥

    ResponderExcluir
  6. Oba..participando!
    Parabéns pelo aniver do blog.. \o/
    Sucesso sempre...

    ResponderExcluir
  7. Com toda certeza participando!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Espero que tenha muitos outros sorteios, tou adorando.

    ResponderExcluir
  9. Parabens!! participando e torcendo!!bjs
    http://quemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Participando!
    Rosane Tavares Costa
    rosane.nicolle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. participando sucesso

    http://carolina-bolsafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Participando!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  13. Participando!!! =)

    Seguidora: Pandora

    ResponderExcluir
  14. OBA EU QUEROOO

    FLOR TEM SORTEIOS EM MEU BLOG PARTICIPA?
    http://priscilarocha31.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. participando!!!

    Cintia Freitas
    Facebook: Cintia Silva

    bjo

    ResponderExcluir
  16. Participando *---*
    Renata Carneiro Silva
    renackt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Participando!
    Sara Barbosa
    saah.br@live.com
    Adorei o sorteio

    ResponderExcluir
  18. Jana, eu acho que fiz alguma coisa errada na inscrição, me explica oque é essa tal RT, que você fala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RT é retuitar a frase no Twitter, ou seja, copiar a frase:
      " RT no aniversário de 2 anos do Blog Menina Mulher da @Jana_Piccolotto eu é quem ganho prêmios http://migre.me/9nRsg "
      e colar lá no seu twitter... divulgando para seus amigos de lá...
      para quem não tem twiter, é só divulgar a mesma frase no facebook...

      Excluir
  19. Respostas
    1. 1 vez por seguir o Blog, e + 1 por divulgar... mas pode divulgar uma vez por dia, em sua rede social, e se inscrever mais 1 vez por dia, para ter mais chances...

      Excluir
  20. Sera que este eu levo????hahahahaha

    ResponderExcluir
  21. ata agora eu entendi, então tudo certo

    ResponderExcluir
  22. Posso divulgar no blog do meu esposo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro flor... dai é só colocar o link do post que vc fez para se inscrever mais uma vez...

      Excluir
  23. não vi e acabei que compartilhando no face, era para ser RT :(

    segue

    https://twitter.com/larimaebara/status/214094750226198531

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo blog.
    Sucesso

    bjs Nati




    *participando*

    ResponderExcluir
  25. Super participando!
    ameii...
    bjossss........linda

    ResponderExcluir
  26. EStou divulgando :
    twitter: @Julie_LA
    Facebook : Julie.Lavina

    ResponderExcluir
  27. Aqui vai o link da postagem sobre o sorteio no Blog (Inetpontal) do meu marido: http://inetpontal.blogspot.com.br/2012/06/menina-mulher-sorteio-n-3-aniversario.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh...ele é teu marido???????nossa que legal!!!!!!!

      Excluir
  28. Adorei o sorteio e o blog tbm.
    participando e torcendo muito.
    boa sorte com seu site.
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. participando
    casarnocampo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Participando ja! janneliak@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Louca p saber quem ganhou!!!
    Sera q fui eu??????

    ResponderExcluir
  32. o blog ta bom demais em,eu vou até recomenda para todos meus amigos pq é muito bom,da até gosto de ver,como estou recomendando o www.rastreamentodecelular.org que estou usando na minha empresa de detetive que é muito bom tambem,nossa parabéns,to acompanhando teu blog,e vou recomendar,abraços

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...