6 de jun. de 2012

Phenomena Hits


Olá bonitas... recebi na última semana uma caixinha da Hits, com alguns produtinhos entre eles estava esta linda e diferente coleção Phenomena Hits...
apesar de termos muitos esmaltes nas linhas glitters de várias marcas, gostei bastante destes...
as cores são estilo duochrome, e os gliteres são bem fininhos,
o que deixa bem mais fácil, para aplicar e retirar...


Amostras das cores...


Dourado e Verde...


Roxo e Turquesa...


Roxo e Azul..


Adorei o AirGlow, é uma mistura de cores outonais
e um rosa que não consegui captar em nenhuma foto, é uma cor fantástica, amei...

22 comentários:

  1. Lindas as cores... ficará mais lindo ainda com um esmalte escuro como base...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  2. Eu pasticulamente não gosto de esmalte assim, de glitter.
    Por dois motivos, um pq para tirar o esmalte e horrivel e segundo pq acho que não compina com meu estilo.
    Apesar disso, amei as cores dos esmaltes, são muitos fofos.
    Bjos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo Dany...eu tbm nao acho que combina comigo e p tirar ohhh tristeza!!!!!

      Excluir
  3. Linda demais essa coleção de glitter!!!
    Amei as cores, já tenho os meus, mas gosto de usar por cima de outras cores!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Os esmaltes da hit são maravilhosos, pena que o preço é um pouco salgado pelo menos aqui onde eu moro eu so encontro eles a R$8,00 reais

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos principalmente o Afterglow. Mas eu nunca vi essa marca pra vender por aqui (Fortaleza) e não sou adepta de adquirir esmalte por compra online, acho que não vale o custo benefício.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. eu adoro esmaltes com bastante brilho principalmente quando são coloridos

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente detesteii todos.. nãoo gosto deste estilo de esmalte1

    ResponderExcluir
  8. Eu sei que ja disse , mas amo brilho, nos esmaltes

    ResponderExcluir
  9. nao curto....nao gosto de glitter nas unhas...p mim nao!!!!

    ResponderExcluir
  10. Tem muito brilho para o meu gosto,eu não usaria.

    ResponderExcluir
  11. esses esmaltes são muito legais preciso de um de cada

    ResponderExcluir
  12. Olha,a marca é OTIMA!!!!!!
    Acho que seca rapido...eu aprovo!!!!

    ResponderExcluir
  13. NUNCA USEI ESSA MARCA MAS AS CORES SÃO MUITO BONITAS

    ResponderExcluir
  14. Escândalo, espetáculo um verdadeiro Fenômeno com diz o nome da coleção, gostei da sua sugestão na fotos de usar com muita luz, ao natural, de dia, para causar estragos e inveja, hiihihhihihh

    ResponderExcluir
  15. Acho mais bonitos quando usa-se uma cor neutra por baixo, ou mesmo uma cor escura e coloca o "brilho", fica um arraso.


    bjos.

    ResponderExcluir
  16. Ainda não experimentei tbm essa marca.:(

    ResponderExcluir
  17. Eu já usei alguns dos meus!
    Lindos demais!
    Bjs

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...