16 de jun. de 2012

Ombre à Paupières Bourjois #03 Rose Perle


Olá vim mostrar para vocês a swatch da sombra 
Ombre à Paupières Bourjois Rose Perle
igualzinha a que tem no Kit do sorteio de aniversário do blog... 
para quem não se inscreveu nos sorteios ainda clique aqui...
Mas vamos ver a linda...


a cor dela é linda né... não está escrito se ela é baked ( mas parece ), 
apenas diz: que pode ser utilizada com pincel úmido para intensificar a cor e o brilho... e também a duração, ela dura muito mais se aplicada com pincel úmido...


... então fiz amostras com o pincel seco e úmido...


Amostras nas pálpebras: só ela, sem primer...


Aqui apenas com lápis preto esfumadinho nos cílios superiores e rímel...
olhem que riqueza o brilho dela no cantinho interno...


26 comentários:

  1. bem legal, será que eu consigo ganhar esse kit?rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Uma graça, amei a cor!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. sabe Jana que eu aplico maquiagem sempre com o pincel umido????A cor fica mais VIVA!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que legal, fica totalmente diferente com o pincel umido.
    Muito boa a dica, gostei.
    Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe aqles pinceis simples de esponjinha p passar sombra???umedece ele antes...fica mais forte a cor....

      Excluir
  5. Nãoo vi mta coisa nãoo.. num sabia desse macete do pincel umido.. vou testar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh...mas voltem aqui p falar sobre o teste,hein????hehehehe

      Excluir
  6. oh gurias podem testar fica muito bom... façam o teste...

    ResponderExcluir
  7. Eu vou testar essa dica é ótima.

    ResponderExcluir
  8. So qdo for aplicar o blush com o pincel umido tem q ter cuidado, se nao fica muito forte a cor..tem q espalhar bem......

    ResponderExcluir
  9. Tudo que uma mulher quer quando está apressadinha, difícil é nos apressarmos para ficarmos lindas, como estava dizendo, praticidade em aplicação e inovação...

    ResponderExcluir
  10. Linda, linda, linda eu quero essa pra mim, Amei! Ótima para dá um destaque no olhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh,esqueci de colocar la em baixo o link,Alice ensina a dar um destaque no olhar c essa sombra!!!!


      http://www.youtube.com/watch?v=FK-b3hHYJSw&feature=plcp

      Excluir
  11. Também utilizo pincel úmido principalmente com sombra minerals e sombras em pó solto, aquelas que parecem pigmentos mas na verdade não são.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,eu utilizo em todos tipos...ate nos compactos!!!!Fica bom,ne????

      Excluir
  12. Meninas tenham muito cuidado com a limpeza, por que guarda o pincel úmido dá fungo e proliferação de bactérias.

    ResponderExcluir
  13. Pois e,as gurias nao voltaram p falar da experiencia!!!!hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu tinha esquecido, alguns compactos não pode ser usados com os pincéis umidos, eu estraguei um duo da natura que eu gostava muito,ficou impossível utilizar pois os pozinhos endurecem, já os produtos minerais todos pode ser utilizados assim... os tradicionais nem todos dá não...

      Excluir
  14. Ah,Jana eu uso pincel umido nas minhas compactas!!!
    Nas sombras da AVON e da P&W...na hora elas ficam umidas por causa do pincel..mas depois secam e ficam normais!!!!

    PS:Gurias um video da Alice Salazar usando essa sombra Bourjois...

    ResponderExcluir
  15. Ahh..claro..é pincel UMIDO e nao molhado!!!hehehehe...eu umedeço o pincel e depois dou batidinhas num pano...p certificar q ele esta somente UMIDO!!!!

    ResponderExcluir
  16. Gente, acho que tudo é o controle, é só não deixar "molhado" né.

    ResponderExcluir
  17. OI JANA,AMEI A COR,EU TBEM JA ESTRAGUEI UM DUO DA NATURA QUE EU AMAVA DE PAIXÃO,PQ USAVA PINCEL UMIDO,A SOMBRA ENDURECEU.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...