8 de jun. de 2012

BBB - Sombra Iluminadora Dailus


Olá meninas vim mostrar um produto nacional muito bom,
de muita qualidade, e beeeem baratinho...


A sombra iluminadora da Dailus vende até nas farmácias,
mas também tem online, custa entre R$ 5,00 e R$ 6.50,
dependendo de onde você for comprar...
recebi da assessoria deles á algum tempo
e ficou guardadinha bastante tempo, quando abri
 e fiz a swatch em meu braço com um pouco da sombra
que estava na tampinha fiquei boba...
ela é muito, MUITO boa...
Olhem as imagens abaixo...



elas se comparam aos pigmentos importados, super fininhas,
de super aderência na pele, e fixação fantástica,
todas as amostrinhas que fiz foram sem primer.


Aplicação tosca, só para vocês verem que até nas palpebras
e sem primer a cobertura, cor e fixação são fantástica...


a única coisa que acaba com ela é a embalagem né... mas pelo preço...
essas tampinhas de rosca são uma tristeza,
cada vez que abrimos faz uma baguncinha...

25 comentários:

  1. Morri..rsrrsrsrsrrs
    É a cara da riqueza, tá incluída nas minhas compras.
    Amo dica de produto nacional bom, bonito e barato, é tudo que nós precisamos para ser feliz e gastar pouco.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Que ryco!


    Beijos
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. achei a cor perfeita!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/testei-mascara-dream-cream-da-lola.html

    ResponderExcluir
  4. Antes eu não gostava de sombra dourada. Mias fui pegando gosto e agora acho tõa linda.
    Essa então e perfeita, tão baratinha e de otmia qualidade. Com um deleniador ficar perfeita.
    Bjos..

    ResponderExcluir
  5. adorei a cor, é ótimo pra sair a noite

    ResponderExcluir
  6. Meus Deus...puro ouro...adorei...nunca vi algo parecido

    ResponderExcluir
  7. Sãoo boas msm.. tenho e axo mto boaa.. pena qe a embalagem é fulera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK a palavra é esta mesma, a embalagem é FULERA, rsrsrsrsrsrsrs...

      Excluir
  8. Achei linda essa sombra e o precinho é ótimo =)

    ResponderExcluir
  9. Adorei!!!!!
    Aquele dos BBB!!!!!!!
    hahahahaha

    ResponderExcluir
  10. Ouro PURO!!!!!!
    Amei!!!!
    Gaz parte da lista BBB!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Muito linda , a Dailus é uma das marcas nacionais que amo demais , além de ser barato , tenho um lápis de olho e ele é muito forte , do jeito que eu gosto ..

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei essa marca Dailus ,mas me parece ótima e o dourado é lindo.

    ResponderExcluir
  13. será que essa cor combina com meu tom de pele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Dourado, Marrom e Preto são cores unânimes, combinam com todo tom de pele...

      Excluir
  14. vou dar uma olhada no preço, se for bom eu compro.

    ResponderExcluir
  15. O Brilho é intenso, tem cheiro muito forte? Em que ocasião você me recomendaria usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem cheiro bem suave, quase imperceptível... por ela ser intensa e com bastante brilho ela é mais noturna né...

      Excluir
  16. Temos na Brasil muitas marcas otimas e baratas!!!!

    ResponderExcluir
  17. Tem uma sombra da vult que n lembro o nome, q ela é super suave e não tem cheiro nenhum, e ainda por cima tem um efeito iluminador fascinante. ...

    ResponderExcluir
  18. Muito linda e chic essa cor, adorei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...