12 de jun. de 2012

Make do Dia dos Namorados e detalhe fofo Bijoux de Pele


Olá meninas, passando rapinho para mostrar a make de hoje,
do dia dos namorados, para sair com marido, rsrsrsrs...
eu filmei mas depois edito e coloco aqui para vocês tá...


Zoom dos olhos com muitos brilhinhos...


Detalhe da Bijoux de Pele, coraçãozinho no ombro...


Recebi estas amostrinhas para mostrar para vocês...


Vem três coraçõezinhos no pacotinho de R$12,60, eu usei um e a Sarinha outro...
e dura uns três, quatro dias na pele... lindo né...


Produtos utilizados:


Base Revlon Colorstay;
Corretivo Gourgeous Benefit;
Paletta 5 in 1 Sephora;
minis paletas: Boho Bombshell, Classics never die e Black is the new black.
Potion Urban Decay;
Lápis Grape Juice, Goodnight Dream e Happy Cloud Hello Kitty by Sephora;
Posietint Benefit lábios e bochechas;
Cream Colour Base Pearl MAC;
Máscara para Cílios Dèjàvu lash Knought.( compre aqui )
Pincéis: Sigma F50, E55, E20 e E45.( compre aqui )
Coração Bijoux de Pele  R$ 12,60 com 3 ♥♥♥ ( compre aqui )


30 comentários:

  1. O que mais gostei nessa make foi...
    Essas duas princesas da foto.
    Liiiiiiiiiindas!

    ResponderExcluir
  2. A make ta linda como sempre, amei as bijoux de pele,não achei dessas em Pontal, suas filhas estão lindas, espero que a Bibi esteja melhor.

    ResponderExcluir
  3. Amei as estrelas!!!!!
    Por que sera????
    adoroooo estrelas!!!!!!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Muito linda, aguardando o vídeo.
    Essa pimentinha um show!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. make linda, arrasou!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/testei-mascara-dream-cream-da-lola.html

    ResponderExcluir
  6. Adorei o Make
    Bem basico e discreto do jeitinho que eu gosto.
    Gostei dos Bijoux de Pele. Suas filhas são muito lindas.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  7. Sim...essas duas sao fofuras pura!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Passei no site da CosmeticNet vou adquirir umas bijoux de pele. Valeu a dica.

    ResponderExcluir
  9. Bem diurnaa.. quem iria gostar msm é o namorado qe geralmente prefere makes leves!!

    ResponderExcluir
  10. A make ficou bém discreta e bonita.

    ResponderExcluir
  11. Meu namorado adora me ver maquiada..e eu adoro que ele adora isso!!!hahahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte a sua Julie, a maioria dos homens olha torto quando a maquiagem está muito carregada, principalmente quando é na esposa ou namorada, nas outras acha bonito....KKKKKKKKKKKKK...

      Excluir
    2. hahaha...verdade...mas ele adora..maquiagem e qdo estou bem arrumada...eu trabalho com eventos...entao maquiagem e sempre fundamental...

      Excluir
  12. adoro os "carão" que você faz , fica muito bom, queria ser fotogenica também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor... É só perder o medo da câmera, antes eu também não me achava fotogênica, mas de tanto brincar com a câmera, fui achando o meu melhor "lado", rsrsrsrsrs...

      Excluir
  13. que legal, eu bem que tento mas engordei de mais, não gosto muito de sair nas fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu AMO fotos...vejo alguem com maquina la estou eu fazendo pose...hahahaha

      Excluir
  14. Você ainda não me disse onde compro essa bejoux de pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse no post eles me enviaram as Bijoux para fazer resenha
      (eu ganhei da empresa), mas o link da loja onde se pode comprar também está no post...

      Excluir
  15. Hummm, aqueles da Halo se minha filha ver vai ficar doidinha. Temos duas Sarah's.

    ResponderExcluir
  16. Perguntinha...
    Como sabemos quando exageramos? É claro que nunca exageramos rsrsrs, mas como vcs já falaram, tem gente que parece que fica estrábico na ora de olhar para gente, em fim como seria bom se tivéssemos um espelho do tipo " Espelho espelho, espelho meu..."
    e + uma vez parabéns pelo post... Não quer fazer uma make para segunda, terça, quarta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha... bem que eu gostaria, mas dá um belo trabalhinho, maquiar, fotografar, editar, etc... e eu trabalho, tenho filhas, marido, cachorros, hamsters, rsrsrsrss... e com a Bibi e sarah que não param de ficar doentes, aff... mas nas férias eu tento postar mais, ok...

      Excluir
  17. achei o site, hahaha, finalmente vi o link la em cima, a minha vista não anda lá essas coisas, por isso não to postando tanto como antes, minha vista dói de ficar perto do pc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou ficando sempre com dor de cabeça... vc dor nas vistas... afff... tamo ficando velhinhas... kkkkkkkkkkk....

      Excluir
    2. Ai,ai,ai...vcs tem q fazer uma visitinha ao oftalmologista,hein????hehehehe....as vezes dores de cabeça sao de vista cansada!!!!

      Excluir
  18. hahahaha...tu velha Jana????ai eu fico onde????hahahahaha

    ResponderExcluir
  19. Inovar sempre é legal.

    que meninas lindas.
    to adorando, adorando e adorando o seu blog.

    ResponderExcluir
  20. Adorei a make, bem linda!
    Preciso usar minhas Bijux de pele!
    Bjs

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...