3 de jan. de 2012

A Top Dezembro de 2011.

Olá meninas, estou atrazadinha com este post, mas vocês bem já sabem quem chegou em 1º lugar neste mês de Dezembro não é... para quem não se lembra ou é marinheira de 1ª viagem aqui no Blog, deêm uma olhadinha (aqui) para entender a competição de Top Comentaristas deste último mês do ano.
O prêmio que nossa Top Comentarista vai levar é este Kit da Yes só com produtos da linha Sabrina Sato.
Fiquei um pouquinho triste com a competição deste mês pois na última vez que fiz Top Comentarista com seguidor indicado, e comentários valendo pontos para  quem tivesse mais pontos ganhar  a 1ª colocada ficou com 1.010 pontos, a 2ª com 895 e 3ª 315 ( Quem quiser conferir clique aqui  )
Mas Ok, vou dar um desconto para vocês já que este mês todo mundo 
aproveitou para festejar, viajar, etc...
A Fany Lopes que ficou em 1º lugar, com a maior quantidade de pontos e foi nossa Top Comentarista e Indicadora do mês, me envie seus dados para : janainapiccolotto@hotmail.com...
Bjins e parabéns...

36 comentários:

  1. Adooooooooooooooooooreiiii...

    Eu ganheiiii ... \o/

    Vou mandar Jana ;)

    ResponderExcluir
  2. E, mto mto mto mto obrigada,
    E parabéns por tudo que você posta,
    E por todas as informações que nos passa ;)

    Bjooooooooooooos !!

    ResponderExcluir
  3. ai como eu sou burra, pensei que seria sorteado entre as tops :/

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrsrsrsrsrs... Imagina Ju você só não leu direitinho acontece....
    e Obrigada pelo carinho Fany...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Grude meu... rsrs

    ADOREI QUE VOCÊ GANHOU. HAHA

    ResponderExcluir
  6. kkkk.. too destenta como a Ju.. tbm pensei qe fosse sorteioo.. Dãããããaaa

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Fany! Faça uma make bem bonita e mostra para gente, tá?

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pra sortuda!!!
    pr~emio maravilhoso heim!
    http://meumundorosamel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a sortuda.
    To de férias ate depois do Carnaval.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P mim tbm...em epoca de ferias nao fico na net..ai n participo!!!!

      Excluir
  10. Obrigada gentee ^^

    Bjooos pra vocês ... e, Brechozinho da Mel,
    eu tbm achei maravilhoso.. rs

    ResponderExcluir
  11. Amei seu blog, e essa idéia de tpo comentarista... ;)
    Se puder dá uma passada lá no blog! Podemos ser parceiras :)

    um Beijo :*

    ResponderExcluir
  12. A Brenda vc ainda chega lá, rsrsrsrsrs.... bjinssss....

    ResponderExcluir
  13. jana, o de Janeiro será de sorteio realizado pela Random.org ou quem tá em 1° ??
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Janaína Santos, Celinha e Brenda ^^

    Bjooos !!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns!
    Estava logo ali mais viajei pros confins do ceará, onde internet nem pensar, foram 10 dias foras sem lê post nenhum, mas o bom é que temos um ano todo de sorteios mara enquanto nos atualizamos.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Cheeeegou meu kit Janaaa \o/

    Obrigada viuu ^^

    ResponderExcluir
  17. Nossa que rápido... manda foto para eu postar aqui tá...

    ResponderExcluir
  18. Vamos ver ganho no próximo top comentarista!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte p nos..sempre estou entra as tops.mas ainda n foi meu dia!!!heheheh

      Excluir
  19. Parabéns sortda!
    Nossa Jana fui olhar o post, ai como era bom bater papo nos coments!!! #saudades
    Bjis, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era mesmo não é Ci, pena que nenhum novo grupo do Blog, criou este costume de conversar via coments... as vezes acho que ALGUMAS nem voltam para ler as respostas, rsrsrsrsrs....

      Excluir
  20. Ahhh pena eu n ter participando..esses meses de ferias e dificil ficar no pc....

    ResponderExcluir
  21. pena que perdi esse, fiquei muito tempo sem internet

    ResponderExcluir
  22. é muito boa essa "competicao"...a gente fica se conhecendo melhor!!!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  23. É MAIS TA FICANDO COMPLICADO, NÃO SEI SE AGUENTO MUITO TEMPO NÃO.RSRSRSS

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...