27 de jan. de 2012

Make Me Cool - Primeiras Impressões.



Olá meninas, vim mostrar um mimo muito lindo que recebi esta semana, o Kit Make Me Cool da Sigma,
estou apaixonada, dá vontade de ficar olhando para ele o tempo todo, rsrsrsrsrs.... #alokadospincéis...


Separei eles em três grupinhos: pele, olhos e detalhes, para mostrar mais separadinho para vocês, para que vocês possam conhecer para que serve cada um e seu nome científico, hahahahahaha....


Aqui no grupo de pele nós temos o de pó F30 que serve para aplicar todo tipo de pó, em todo o rosto e grandes áreas, pescoço, colo, etc...é muito macio, de cerdas naturais e enormeeee.... para base temos duas opções, F50 Duo Fiber e F60 língua de Gato, o Duo Fiber serve para aplicar bases líquidas e cremosas, de uma forma bem suave, como ele esfuma bem deixa uma pele bem natural, já o F60, que é o mais tradicional, aplica todo tipo de base, de uma forma mais pesada, como ele não esfuma, você deve aplicar assim \ e assim / fazendo um X várias vezes no lugar e de preferência usando pouquinho produto construindo a cor aos pouquinhos, eu gosto de depois de aplicar com ele, esfumar com o DuoFiber, normalmente uso desta forma para quando quero ficar uma pele com alta cobertura, geralmente para festas... e por último temos o F40 para Blush e Contornos, como ele tem este corte enviesado ele te dá precisão na aplicação, para fazer contornos por exemplo ele cria ângulos e linhas que podem transformar um rosto cheinho, em um rosto mais afinado...


Aqui neste grupo temos os principais pincéis de sombra, E70 que é o angular e também é ótimo para criar linhas, e esfuma muito bem em olhos grandes, o desenho externo de V deitado <> ou Esfumado tradicional arredondado ( ), E55 e E60 servem para depositar sombras sendo que o E55 é ótimo para trabalhar com sombras pó soltas ou prensadas, e pigmentos também, ele é bom para construir cor intensa, enquanto o E60 é ótimo para dar acabamento leve em sombras sem intensidade de cor.O F70 é um pincel sintético para corretivo em áreas bem pequenas...


Vamos aos de detalhes, E05 serve para delinear os olhos bem fininho ou para criar desenhos artísticos, com precisão, enquanto o E65 é o pincel perfeito para fazer aquele delineado maior, tipo gatinho, e também é o melhor aliado na hora de definir as sobrancelhas...o E30 é perfeito para aplicar sombra iluminadora, no cantinho interno dos olhos e linhas delicadas de cor na linha inferior dos cílios... e o E40 é o pincel mais famoso de esfumar, ele é o maior e mais denso pincel de esfumar da sigma, e esfuma divinamente...


Para quem ainda não sabe este mesmo Kit pode ser encontrado em outras cores, Rosa, Roxo e Preto na Sigma pode ser comprado diretamente no site da Sigma ( clicando aqui ) com cartão de crédito internacional ou pode enviar um email para a Cristina 
atendimento@sigmabeauty.com 
que é a responsável pelo atendimento em Português da loja, e fazer o pagamento por depósito bancário...
Bjinssss... 

26 comentários:

  1. Ele é muito lindo. Meu desejo é comprar um, mas eu quero o coral. Espero conseguir comprar ainda esse ano.

    ResponderExcluir
  2. Pincéeis, como eu sonho com vocês !! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. eles são sim flor, macios, delicados, é uma delicia se maquiar com eles...

      Excluir
  4. Muito tudo!! Eu sempre quis um desse mas acho o preço meio salgadinho demais rsrsrs Bjks

    ResponderExcluir
  5. Nossa! esses pincéis da sigma são ótimos!
    eu estou querendo muito um desses mais ainda não comprei.
    valeu linda bjoss...

    ResponderExcluir
  6. Sigma é tudoo nos pinceis.. até eu ficariaa o tmpo todo olhando pra els.. babandoo.. kkk

    ResponderExcluir
  7. Sou louca por esses pincéis são tudo de bom mas eu que roxo, acho lindo:).
    Adorei a resenha, já vi várias sobre esse mesmo kit, com certeza a sua foi a mais detalhada. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor...sempre tento mostrar detalhadamente, pois sei que a maioria quer saber exatamente para que serve tanto pincel, rsrsrsrs...e amo este retorno viu, Obrigada...

      Excluir
  8. aaain q sonho de consumo :(
    um dia vou ter eles :(

    ResponderExcluir
  9. Amei a dica do email com deposito bancario, valeu!!bjs
    http://quemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Desejo esses pincéis!!
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sem dúvidas, esses pincéis são os melhores que já usei!
    A minha make nunca mais foi a mesma depois que comecei a usar os pincéis sigma!! Além de lindos são de qualidade perfeita...
    Ah! amei seu esmalte *_*

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaah que lindp *-* eu queria comprar, mas o dinheiro está apertado, sabe como é né?

    ResponderExcluir
  13. Sigma é o sonho de 11 em cada 10 pessoas que curtem maquiagem!
    E que esmalte mais lindo é esse!

    ResponderExcluir
  14. que lindo kit! adorei a cor! muito linda!!!!

    ResponderExcluir
  15. Realmente bonito. Quero um (em breve).



    momentoessencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. esse kit é incrivel! queria muito op roxinho...

    ResponderExcluir
  17. muito lindo, e ficou bem explicado a utilização de cada um deles!

    ResponderExcluir
  18. sao lindos...mas p mim sem utilidade...hehehehehe.....

    ResponderExcluir
  19. AINDA COMPRO UM JOGO DESSES, SÃO MARAVILHOSOS E A COR É LINDA, AMO AZUL

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...