16 de jan. de 2012

Resultado Sorteio 5.000 Seguidores.

Olá meninas e meninos... de volta ao lar, venho trazer o resultado do
 sorteio que todas vocês devem estar ansiosos, não é não...
Obrigada pelas dicas, meu PC agora está seguro, 
e nunca mais se Deus quiser, eu perco minhas coisinhas...
Mas vamos lá...
este sorteio foi um sucesso, tivemos um total de 1.709 inscritos \O/\O/....
Obrigada pela divulgação, e principalmente obrigada a todas vocês, que mesmo durante este recesso, forçado, esteve por aqui, lendo, comentando, tanto nos post atuais como nos antigos...


Como em todos, eu utilizei o site Random.org para fazer o sorteio e o número sorteado foi o  576
e a inscrição correspondente é a da
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.



































Ana Gabrielly - Seguidora : AnaBi
Parabéns florzinha, me envie seus dados para o email:
janainapiccolotto@hotmail.com

21 comentários:

  1. Parabéns pelo sucesso do sorteio...
    Parabéns à sortuda, infelizmente ainda não chegou a minha vez =(
    Grande beijo e tudo de bom!!!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Queee peniinhaa que não ganhei.. rs
    Mas sou legal e gosto de ver todo mundo feliz..rs

    Paraabéeens Ana \o

    Bjs Jana ;)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a sortuda, curta por todas nós seus mimos.

    ResponderExcluir
  4. Cara eu NAO CREIO, nunca ganhei nada, ja é o segundo sorteio que vejo isso acontecer de sortearem alguem com 1 nome de diferença do meu, cara q azar...
    Parabéns viu Ana, ficou com um kit q me deu a maior vontade d ter e q quase foi meu :(
    Snif...vamos continuar tentando rs.
    Bjon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma raiva né... por um número... snif... continue tentando flor... bjussss...

      Excluir
  5. Que maximo esse sorteio!!!!!!!
    Estou de volta!!!!
    Depois das ferias..voltando!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Ana ,e Jana parabéns pelo sucesso do sorteio,beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor... o sucesso é graças á cada uma de vcs...

      Excluir
  7. Já sim flor..ela me respondeu o email, e enviou seus dados... Bjinnnsss...

    ResponderExcluir
  8. parabéns pelo sorteio, e parabéns para a ganhadora do mimo também

    ResponderExcluir
  9. Ohhhh...tbm n foi meu...mas um dia sera!!!hahahaha

    ResponderExcluir
  10. KIT SHOW, QUERIA UM TAMBÉM..
    PARECE CRIANÇA NÉ TUDO OQUE VÊ QUER. HAHAHAHA

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...