13 de jan. de 2012

Meow - Paul & Joe 2012









 ( Clique nas imagens que elas abrem maiores )

 Fiquei encantada e vim mostrar para vocês, mais uma vez Paul & Joe apostou nos gatinhos, para sua coleção de makes, pena que por aqui está difícil né... mas se você conhece alguém que vai para a europa pode encomendar né... mas este Blush Stick de gatinho com cartola tá muito fofo né, não...
























E a fofa da Estefany, Top de dezembro, me enviou a foto 
de seu mimo recebido com agradecimento, Obrigada flor,
 pelo carinho, pelos coments, e indicações... 
pessoas como você que fazem ter sentido Blogar... bjussss... 


26 comentários:

  1. Amooo os batons de gatinho... =D
    Parabéns mais uma vez Estefany...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  2. Ameei.. nem da vontade de usar.. a vontade é de comprar pra deixar como decoração!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né... dá vontade de ter e deixar de decoração da penteadeira, rsrsrsrsrs...

      Excluir
  3. Muito fofo o gatinho ,as maquiagens então nem se fala,beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Muito cuti, nem sabia desta marca, demais!!

    ResponderExcluir
  5. Lembrei, que eu vi faz tempo este batons gatos, só que não vi o nome da marca. vai ficar na memoria esta campanha, rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ano passado os batons tinham carinha de gatinho, este ano é o blush stick...

      Excluir
    2. Ahhh..sabe que nuca vi essa colecao?????

      Excluir
  6. Gostei,da imagam do premio da Estefany
    é sempre legal demostrar este pequeno gesto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho legal Brenda,
      Afinal, não tem graça ganhar e sumir.. rs

      Tô sempre aqui \o/

      Excluir
  7. Que lindo, muito fofinho.
    Nossa a top de dezembro já mandou a foto com o presente eu recebi o meu agora começo de janeiro, correios dos Brasil é fogo, como tava no meio da organização do casamento da mana não tive tempo, mas o casamento passou e essa semana mando a foto com meu produto mega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kassiani, o meu demorou só dois dias pra chegar... rs
      Adooorei, usei na mesma hora... rs

      Excluir
    2. Verdade Kassi, as vezes minhas caixinhas demooooram, e outras chegam de um dia pro outro vai entender...

      Excluir
  8. Meu Deuuuuuuuuuuuuuuus...
    Se eu tenho esses gatos eu vou deixá-los guardadinhos,
    De tão lindos que são, e dá vontade de ter todos.. rs

    Bjs Jana, Adorei tudo e obrigada meninas !!

    - SEMPRE AQUII \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb, flor, se tivesse deixaria só de decoração, hehehehe... e obrigada pelo carinho...

      Excluir
  9. Oi Jana!
    Muito fofa essa coleção.
    Bjs linda!

    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, EU Querooooo!!! =^:^=

    ResponderExcluir
  11. Muitooooo Fofooooo *o*

    Beijinhos ;*
    http://gabiivinholi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Fofooo demais...tenho uma gatinha...e adoro gatos!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ahhh..por que existe tanta coisa fofa?????hehehehe e EU NAO posso ter??????kkkk

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...