23 de jan. de 2012

Mini Coleção Music - Senses Sancion Angel.




Olá, recebi esta semana uma parte da coleção Senses, da parceira Sancion Angel para testes, 
como já postei para vocês, esta coleção é subdividida em 5 mini coleções: Toque - Magnetic, 
Veja - Prismatics, Ouça - Music, Deguste - Delicious e Cheire - Secret Garden.
Eu recebi 1º a subcoleção Music - Ouça que tem nomes de músicas, 
e é inspirado em famosos esmaltes importados...

Vamos as amostras...
Firework duas camadas, cobertura perfeita desde a primeira camada, 
apenas passei mais uma para ficar maior o número de glitter, rsrsrsrs...
foto no sol...


na sombra...


Rehab apliquei três camadas para ficar com esta quantidade de glitter, 
mas dá para usar tranquilo com só uma camada se você quiser menos, 
e também deve ficar lindo com um esmalte de fundo, escuro ou claro né...
 no sol...


na sombra...


Bedtime Stories duas camadas, mas acho que gostei dele 
com apenas uma camada, fica mais delicado,
e combina mais com este ar dele de fundo de
sonho de conto de fadas, hehehehehe....
no sol...


E na sombra...


Amores, como recebi esta semana estou só fazendo amostra das cores, assim que usar mais vezes eu falo da durabilidade, etc...


18 comentários:

  1. Eu tenho esse tipo de esmalte.. não dessa marcaa.. e eles fazem um diferencial imensoO!! Amoo e apesar de tudo gostaria ter esmaltes da SA.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho coragem de usar Sancion Angel.

    ResponderExcluir
  3. Que lindos,
    gostei muitos deste flocos,
    o qual amei foi o Firework.
    Bjss!

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei a marca,
    mais gostaria muito de usa-la,
    já vi muitas vezes falarem e postarem delas!!

    ResponderExcluir
  5. Queria uns desses para usar no carnaval, quanto mais brilho melhor!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Que foofooos,
    Eu adorei..
    São sutis e charmosos ^^

    ResponderExcluir
  7. Ah ... eu gosto!
    Amo um brilho!!!

    Bjs.

    Elaine

    ResponderExcluir
  8. estava rolando o maior babado sobre os esmaltes da sancion angel.
    eu gosto de algumas cores dessa marca, mas particularmente, não sou fã de esmaltes com brilhos tao grande assim e pior, em tanta quantidade....
    bjooos

    ResponderExcluir
  9. São lindos! Apesar de todo bafafá sobre a SA eu ainda quero algum senses!
    Principalmente este Firework! Bjks

    ResponderExcluir
  10. Que fofoss..
    ameiii...eles ficam muito lindoss....e chiques tbm hem!

    bjoss...linda

    ResponderExcluir
  11. esses esmalte é lindo, pro reveilon eu comprei um azul, e fiz um degrade, do azul na ponta da unha ate incolor, ficou maravilhoso.
    vou comprar outras cores pra fazer o mesmo *-*

    ResponderExcluir
  12. nao gosto de esmalte assim..sou fa dfo tradicional..simples...hehehe...nem de desenhos gosto....

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente não gosto desses glitters gigantes

    ResponderExcluir
  14. Ah eu nao gosto nem dos grandes nem dos pequenos..nao me agrada....

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...