2 de jan. de 2012

Swatches Lumi Faces



Olá flores... passaram bem a virada... aqui foi embaixo de chuva, mas os fogos estavam lindos...
recebi estes produtos da Lumi ...
e vim mostrar para vocês...
Pó Compacto Bronzeador,
Lindo, cheiroso, suave, tudo de bom, e como ele vem com um pó clarinho junto, você pode misturar e adaptar para qualquer tom de pele... a parte do bronzer  tem uns micro brilhinhos dourados bemm lindos, e é bem fácil de aplicar, a textura dele é uma seda, delicioso na pele, e o cheirinho é muito gostoso... 
a Lumi me ganhou em seus produtos em pó, a qualidade não deixa nada a desejar... e as embalagens são de muito bom gosto......


Zoom do Produto...


Bochechas douradas, sem tomar sol, hehehehehe....


As sombras Mousse  meninas preciso dizer que eu AMEI *_* ....
elas tem textura de mousse \O/ , e depois de seca vira pó, não acumula nas dobrinhas da pálpebra móvel, tem uma pigmentação incrível, dá para usar como base para pigmentos, ou glitter e elas são a prova d'água, só saem com demaquilante, pode chover no Ano Novo que minha make não derrete, kkkkkkk....
gente eu amo verde, e comprei a Nomad da Nars ( aqui ) pois queria uma sombra base, cremosa verde, e só me decepcionei ela  se acumula todinha nas dobrinhas, só dá para usar com produtos em pó por cima , esta Jade é a realização de um sonho, rsrsrsrsrsrs...


Amostras na pele e no olho uma aplicação meio tosca só para vocês terem uma noção da fixação, e pigmentação da danada no olho, linda demais né...




o delineador é preto e a prova d'água, ele é bem pretinho, demora um pouquinho para secar, mas não borra ou transfere, e durou umas 5 horas intacto no meu olho em um calor de quase 40 graus que está fazendo aqui na praia, então considero um produto muito bom... mas vale lembrar que usei ele sobre a sombra Ametista, que é a prova d'água, e pode ser que isso tenha ajudado na fixação, vou usar ele sozinho, e depois conto para vocês...


Amostra na pele e no olho...


Video rápido mostrando os produtinhos...



Bjinssss...

21 comentários:

  1. Muito legal os produtos e essa sombra verde tem uma pigmentação linda.

    ResponderExcluir
  2. Bochechas douradas é tudo de bom !! rs

    Adorei.. e que sombra liiinda ^^

    ResponderExcluir
  3. adorei os produtos! a sombra é linda demais! parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, achei tudo de muito bom gosto !
    Parabéns Jana, pela forma de explicar tudo bem explicado pra gente !

    ResponderExcluir
  5. Acheiim mtoo bom.. a pigmentação é otima msm..
    vlw a dika!!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal essa sombra em mouse, tenho uma lílas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Todos os produtos parecem ser maravilhosos, mas foi o seu pincel que mais me chamou atenção, porque não basta só boas maquiagens não é?

    ResponderExcluir
  8. Que chic, gostei muito.Principalmente as sombras.

    ResponderExcluir
  9. eu vi esses produtos hj na farmácia .. essa marca é boa ? bjs

    ResponderExcluir
  10. lindas as sombras .. gostei demaais !

    ResponderExcluir
  11. só não gostei muito do delineador ...

    ResponderExcluir
  12. Lindo!!!!!
    Amooooo....maquiagem sempre e tudo d ebom!!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, usei um batom dessa marca, passei era umas 10 hras da noite, fui dormir umas 3 da manha e não tirei o batom pq meus labios são beeem secos, acordei no outro dia e ainda tinha um tom rosado na boca, fiquei impressionada... o triste é que nao achei para vender na minha cidade ~;

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Eu so da AVON..adoro!!!!bom saber,assim n perdemos $$ comprando,ne????

      Excluir
  15. Esse Po pode ser usado como sombra!!!!!hahahahaha...eu como sempre reaproveitando tudo!!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  16. AMEI ESSE VERDE, FICOU LINDO DE MAIS, FLOR EU FALAR ALGUMA COISA MAIS DAI CHEGOU UM CLIENTE, E EU ESQUECI.RSRSRRS, DEPOIS EU LEMBRO

    ResponderExcluir
  17. é uma marca que ainda nao vi por aqui....mas ja ouvi muito falar!!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...