18 de jan. de 2012

Olay Anti-Wrinkle Night Cream ( Noturno )


Olá meninas, depois de usar o Olay dia ( aqui ) eu não me aguentei e comprei o noturno... 
rsrsrsrsrs... #ovicio...


Estou usando á umas duas semanas, e tenho sentido alguma diferença, na pele, como a pele mais firme, livre de oleosidade, menor aparecimento de espinhas, mas ainda acho que o resultado do Renew é maior e melhor, pois deixa a pele mais clara, ameniza manchas sabe, e diminui as olheiras...
porém temos aquela situação, o valor deste anti idade é de R$50,00, e o Renew custa R$60,00, porém o Renew age milhares de vezes melhor se usado o dia e noite, que dá um total de R$120,00, se for pensar que o Olay, tem grande potencial e usado sozinho já dá resultado, 
e que o Olay dia custa menos de R$ 30,00, daí vai do "gosto e bolso" de cada um né...


Quanto a textura dele é bem leve, cheirinho bem suave, deixa a pele suave, 
como se tivesse uma película, mas não é pesado, nem desagradável, é bem gostoso mesmo...
Eu gostei, considero um bom anti idade, por deixar a pele mais lisinha, 
linhas finas reduzidas, poros menos dilatados e melhorar a firmeza e elasticidade e 
claro por controlar oleosidade e diminuir o aparecimento de espinhas né...
O preço dele é R$ 50,00 no site do Extra.com, 
como comprei várias coisas á mais tive um desconto, 
e o preço foi para R$ 35,00... e recebi em casa pelos correios...
bjus e é isso florzinhas...

16 comentários:

  1. Essa marca é perfeita e o preço maraaaavilhosoo ..

    Adorei ;)

    Bjs Janaa !!

    ResponderExcluir
  2. Vou pedir o meu amanhã mesmo,vale super á pena ,uso o da renew ,mas tá pesando no bolso da maridão,kkkk,esse ai da pra ele não chrar tanto,kkk,valeu amiga, beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Reduzindo oleosidade p mim seria o maximo!!!!!
    Adorei!!!!
    Vou ter que comrpar um!!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Precinho super amigo :)
    Gostei ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal.
    Por enquanto não estou pensando muito em Olay, rsrsrs.
    Só em anti espinhas e cravos.

    ResponderExcluir
  6. eu não sabia muito sobre o site do Extra , pois acha que já vi, mais nunca pensei em comprar na net, todo mundo aqui morre de medo, mais me parece ser seguro!
    Xau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é seguro sim flor, eu sempre recebi tudo que comprei, tanto no extra.com, como Carrefour.com, Walmart.com, Casas Bahia.com, etc...

      Excluir
  7. Aindaa nãoo cheguei na idade de usar.. porem a dica fika pro futurooo!!!

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei a marca!!
    Parexe ser ótimo o produto!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adoro os Produtos Olay, com certeza tb irei comprar este creme. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. ótima qualidade, e preço bem acessível

    ResponderExcluir
  11. Sim..pela resenha parece ser maravilhoso..ainda n vi por aqui...

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...