17 de jan. de 2012

Sorteio Omega Jeans

Olá meninas, terminamos um sorteio e já vamos começar um novo, o delícia, tomara que a sorteada deste seja uma leitora assídua né...
A nossa nova parceira no Blog, a loja Omega Jeans, nos presenteou com esta peça para sorteio, um shorts rosa, bem lindo, da sua coleção de verão...
Então bora participar???
Regrinhas:
Seguir o Blog e ter comentários nos posts do Blog;
e preencher o formulário:


Chances Extras:

Seguir @Jana_Piccolotto e @Omegajeans no Twitter e retuitar a frase: ( + 1 inscrição )

" RT Eu quero ganhar o shorts que a @Jana_Piccolotto e a @Omegajeans estão sorteando http://migre.me/7zvXA "

Curtir Menina Mulher e Omega Jeans no facebook; ( + 1 inscrição )

e se inscrever em nosso canal do YouTube Menina Mulher ( + 1 inscrição )

Encerra 29/02/2012.

62 comentários:

  1. Adooooooooooooorei, e já to akii participando.. rs

    Bjs Janaa ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor eu havia me esquecido de colocar no formulário para pedir o nº que veste, vc preenche de novo mais uma vez, desculpe, rsrsrsrsrsrs...
      Bjusssss...

      Excluir
    2. Prontooooooo Jana... rsrs

      FEITO ;)

      Bjs ;*

      Excluir
    3. Muito lindo, eu adorei... E estou participando com toda certeza!

      Excluir
  2. oI, TENHO ANDADO DISTANTE POR MOTIVOS DE SAÚDE, MEU FILHOTE ESTÁ OPERADO. mAS VOLTEI FIRME E FORTE!pARTICIPANDO ETORCENDO MUITO!!!
    BJUS
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor espero que ele já esteja bem... Que Deus lhes abençoe e guarde... e que encha sua casa de saúde... bjussss....

      Excluir
  3. Participando e torcendoo muitooo yn'

    Esse short ée lindo
    ainda mais que é rosa *o*
    AMEIII s2'

    beijinhos ;*
    http://gabiivinholi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que liiiiiindo!
    Participando e torcendo! :)

    Luana Las Heras

    ResponderExcluir
  5. X
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    PREENCHI O FORMULARIO.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    X
    X
    X

    ResponderExcluir
  6. Maravilha de sorteio,participando e divulgando...

    ResponderExcluir
  7. Adorei,muito lindo,bjs.
    Participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muuuito ganhar este shortinho lindo!

    ResponderExcluir
  9. Participando (:
    https://twitter.com/#!/biaavidigal/status/160065070364237824

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Participando :D
    Amei o blog de coração s2

    ResponderExcluir
  12. odorei seu blog são muitos sorteios legais e visite o meu http://depoisdostrezeerika.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. oi, achei o short uma graça, tomara que eu ganhe
    beijos

    ResponderExcluir
  14. ADOOOOOOORO! E JÁ ESTOU PARTICIPANDO!
    LUCIANE S. PEREZ

    ResponderExcluir
  15. Estou participando.Ebaa!
    Agora é só torcer

    ResponderExcluir
  16. Participando !

    https://twitter.com/#!/velumube/status/165190227110006785

    ResponderExcluir
  17. QUERO DEMAIS GANHAR ^^
    Amei o blog *_*

    ResponderExcluir
  18. Muito lindo...tbm n levei...buaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. MUITO BONITO O CALÇÃO, SORTE DE QUEM GANHOU

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...