20 de jan. de 2012

Pincéis de Blush - MAC 129SE X Sigma F10



Olá meninas como prometido vim fazer uma comparação 
entre os pincéis de blush da Mac 129SE e o F10 da Sigma.
Nesta 1ª foto vocês já podem ver que o corte deles é um pouco diferente, o da Sigma tem o desenho mais arredondado, e o da MAC mais aberto, tipo um leque.


Aqui podemos ter uma idéia da quantidade de cerdas de cada, mas acredito que pelo fato de o corte da MAC ser mais aberto que o da Sigma, nos dá a ilusão de maior quantidade... se tiver mais mesmo é pouca coisa visse..


aqui o da MAC sozinho, assim que chegou eu lavei o bichinho 
e levei um susto meninas, nunca nenhum pincel 
que tenho ao lavar havia saído uma tinta, este foi o único achei muito estranho,
isso já aconteceu com alguma de vocês ????
mais até aí tudo bem lavei mais algumas vezes e a tinta foi diminuindo, rsrsrsrs....
os outros dois que vieram no Kit, não soltaram tinta...
ele é bem macio, é de cerdas naturais, tem o tamanho perfeito para carregar na bolsa, mas olhando as fotos dos 129SE da linha tradicional, acho ele um pouco diferente,
nas fotos que vi, eles são mais arredondados no corte, como o da Sigma.
Segunda a MAC, ele não tem diferença do tradicional, será ????



E aqui o da Sigma, meninas esse é o pincel de blush que eu mais uso, eu amo muito o F15 (que é o duo fiber cônico) mais uso ele mais com produtos minerais e cremosos ou líquidos, sem falar da preguiça de lavar ele toda vez que usa né, por causa das cerdas branquinhas, hahahahaha, já este aqui uso
sempre, diariamente, amo a suavidade, o acabamento que ele deixa, como ele é pretinho só lavo uma vez por semana, rsrsrsrsrs... eu só uso em mim, tá, kkkkkk... 
bem no final das contas ainda amo mais meu F10 que o 129SE.
É claro que causa mais você tirar da bolsa um pincel da MAC de cabo de glitter né, 
mais entre estes dois ainda vou de Sigma.


Aqui vocês podem ver o mesmo blush #204 Sweet Rose Milani aplicado com os dois pincéis, 
 o da MAC, marca um pouquinho mais, bem "inho" mesmo que o Sigma, 
acredito que pelo corte arredondado do pincel Sigma, ele já aplica esfumando 
pois ao mesmo tempo que as cerdas maiores depositam o produto as menores esfumam...

e agora o preço, aqui no Brasil você paga R$173,00 por este pincel da MAC na Sacks por exemplo,
enquanto o da Sigma custa U$ 16,00 dólares ou em reais R$ 28,24 na loja da Sigma.
o email da Cristina da Sigma que atende em português é:
atendimento@sigmabeauty.com

e o meu link de afiliada é:
( se for comprar não se esqueça de mim, rsrsrsrs... é só copiar e colar este link em seu email)

Obs: logo faço a comparação dos outros pincéis MAC X Sigma.Bjusssss...

12 comentários:

  1. Pra mim o sigma é melhor!! marca mais..

    ResponderExcluir
  2. Prefiro o da Sigma, que ficou bem claro o melhor custo benefício.

    ResponderExcluir
  3. De cara o pincel da sigma parece melhor e o resultado também sem dúvida é melhor.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu mais novo sonho de consumo..
    PINCEL DA SIGMA *-*

    ResponderExcluir
  5. Porque eu comento e nunca sai de 2 comentarios do quadro da top comentarista????

    ResponderExcluir
  6. olha sem palavras viu!
    sou apaixonada por pincéis e esses então nem se fala!

    amei valeuu..
    bjosss...linda

    ResponderExcluir
  7. Pelas suas informações o sigma é melhor tanto em qualidade quanto em preço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do pincel flor, na maioria dos casos os pincéis MAC são melhores, porém o preço são altíssimos...e para uso pessoal eu prefiro os da Sigma que são de qualidade e mais em conta...

      Excluir
  8. Ah pincel p blush e po compro o mais em conta mesmo....

    ResponderExcluir
  9. JA SEI QUAL COMPRAR, OQUE O BOLÇO CONSEGUE PAGAR HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...