30 de jan. de 2012

Delineando...

Olá, nesta semana ficamos sem luz durante uma tarde inteira, e como não tinha nada para fazer, resolvi brincar com o delineador, e fazer diversos tipos de delineados, ainda existem muitos outros mais, mas achei legal mostrar para vocês, assim vocês podem ver a diferença de cada desenho em meu olho, tentar fazer em casa, e treinar para aprender fazer um delineado perfeito, pois treinando é que se aprende...
Usei delineador em gel, lápis preto, no esfumado usei sombra preta opaca para esfumar sobre o delineado feito a lápis e usei lápis azul sobre o delineador em gel no coloridinho do final, tem alguns que eu não usaria, por exemplo os mega delineados, estilo Winehouse, mas ficou bem rock, hehehehehe...
Bjusssss.....

33 comentários:

  1. Nossa, eu treino e treino mas nunca fica bom meu delineado :(
    Amei o primeiro :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, tava passando aqu ipelos blogs e achei o seu
    super fofo *_* AMEI
    da uma passadinha lá no meu e deixa o seu recadinho....
    Beijos
    http://jujuzinhareis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei, sempre tento fazer mas nunca consigo, mas um dia eu chego lá, com muito treino é claro rs!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sou a tipica fã de "deliniador gatinho", acho lindo
    e dificilmente saio sem ele no olho hahahha
    beijos! :*

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho mta dificuldade, preciso tereinar mais!
    bjks
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu luuuuuuuuuuuuuuuuuuto, mas não sai nada direito.. kkkkkkkk
    não tenho dom pra isso, definitivamente !

    Bjs, Janaa !!

    ResponderExcluir
  7. adorei os tipo de delineado! perfeitos! parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Amei! É assim que a gente aprende, né. Vou pegar um dia só pra treinar delineados também. *-*

    ResponderExcluir
  9. Concordo: treinando é que se aprende!
    Um belo delineado faz toda a diferença na make.

    ResponderExcluir
  10. Quem foi que disse que falta de energia era o fim? Tá vendo mega criações cada olho sucesso total.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. Tenho alguns delineadores da Natura, do Avon, O Boticario, e todos eles depois de algum tempo começam a borrar. Isso é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você diz dos delineadores líquidos né ... É sim, com algum tempo eles parecem que perdem a fixação, e borram por qualquer coisinha... os em gel não acontece isso, porém podem ressecar, mas dá pra consertar os em gel, já os líquidos não...

      Excluir
  12. Boas suestões.. pra todos gostos e ocasiões!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa que facilidade em passar o delineador, eu geralmente erro e depois vou remendando até que as duas fiquem iguais husahushaushuahsa

    ResponderExcluir
  14. Eu estou começando nessa de delineado, tenho uma caneta e encomendei um em gel..quero só ver! não sou boas nessas coisas =/

    ResponderExcluir
  15. Não consigo usar delineador liquido, borro tudo. Consegui delinear com lápis, mas uso pouco.
    É bom ver várias opções para delinear.

    momentoessencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. delinear é muuuuito dificil!
    preciso de muita prática ainda...

    ResponderExcluir
  17. Ficou muito legal! Esse em gel é "molengo" igual ao líquido?! Acho mt difícil!

    ResponderExcluir
  18. Que lindo!!!!!
    Eu amo olhos delineados..acho muito chique!!!!
    muda todo make!!!!

    ResponderExcluir
  19. sempre faço, faz toda a diferença!!!

    ResponderExcluir
  20. Eu sei lápis ou deliniador fico simplesmente HORRENDA! Uma amiga minha me chamava de: A Rainha do Deliniador, mas isso faz muito tempo. Depois fui passando a usar lápis e perdi completamente o jeito com o deliniador a não ser o básico.
    Esse post me deu várias idéias, e vou começar a usar e a abusar da minha -pouca- criatividade.

    Obrigado pelo post, lindíssimo.

    ResponderExcluir
  21. Sim..pena q eu n sei fazer muita coisa nao..so o risquinho basico..hehehehe

    ResponderExcluir
  22. QUERIA SABER FAZER ESSES DELINEADOS MAS SOU UM DESASTRE NESSA PARTE

    ResponderExcluir
  23. hahahahaha...tbm sou....ja ate usei a tecnica do durex..mas n deu certo!!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. sou meio atrapalhada com delineadores, mas ficaram ótimos...um dia eu consigo! hahaáa

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...